eu formatei meu pc e instalei o win11 e instalei o wow baixando novamente porem agora estou com um problema que está me impedindo de jogar 100% pois ja cansei de tomar skill em mitica por conta que eu não consigo jogar direito
o problema é o seguinte, quando eu clico e seguro o botão direito do mouse pra poder virar a camera as vezes tipo 4 vezes a cada 10 o jogo não computa que estou segurando o botão direito do mouse e por causa disso eu não consigo mover a camera e não consigo mover o personagem lateralmente com o A ou D o personagem começa virar a camera com o A ou D e isso faz com que eu perca o rumo,visão do alvo etc.
alguém sabe resolver isso ? alguma configuração ou o que pode ser isso ?
o mouse está com o clique direito funcionando normalmente ,tanto pra clicar quanto pra segurar
aproveitando o post, meu jogo está a tempos depois que começou a dlc com uma voz irritante que fica falando " incinere-os " " soltem os cães " fica rindo etc alguém sabe o que pode ser ? pesquisei e achei posts antigos falando que alguns itens tinham efeitos de vozes mas não sei se é o caso aqui.