Problema com mascotes

Ola amigos, não identifiquei o problema, mas dropei um mascote na nova raid, e não consigo usar, fala q não posso ter mais um mascote desse tipo, mas não tenho nenhum… isso aconteceu também com capturáveis das novas zonas, alguém sabe o porque? e como resolver?

Manda um ticket em game explicando o seu problema.

Aconteceu isso comigo.
Tem um limite de 1.000 mascotes capturados.
Libertei um duplicado e ai consegui adicionar o novo.
O jeito é libertar ou vender os repetidos.

2 Curtidas

O limite pode ser aumentado para 1500 e 2000 pets.

realmente libertei um mascote e consegui, tinha 1k, como amplia para 2k?

Essa NPC vende:

https:/ /pt.wowhead.com/npc=132097/holaua-feliz

nossa é muito patua! Senhor! onde pego essa quantidade?

Se tiver vários alts da pra fazer as missões que dão de 10 pra cima em cada um deles e ir passando pro main.

amigo vc conhece algum guia em video ou escrito de quais missões devo fazer? pode me orientar?

Pra farm de polished pet farm não conheço nenhum guia. Mas é só ficar de olho nas missões mundiais pra ver se algumas daquelas de battle pet dão os charms de recompensa.

Por exemplo, hoje tem uma em Nazmir pra mim que está dando 18 polished pet charms de recompensa. Se fizer isso em uns 10 alts tu pega 180 em um dia. Acho que o segredo está mais em ter vários alts 120 pra poder fazer as missões neles e multiplicar o ganho diário.

Tem dias que aparecem umas duas missões que dão os charms de recompensa.

Ah também no legion tem uma conquista que tu pode pegar o aumento pra 1500 de graça se não me engano (uma de completar 30 world quests de batalhas de pet diferentes em Broken Isles no Legion).

1 Curtida

Sim, pela conquista “Combater nas Ilhas Partidas” de fazer 30 das 38 wquests de batalha de pet do legion, e de acordo com uns coments é preciso arrumar esse upgrade antes de pegar o de 2000 (pela conquista ou por comprar)

E como aparecem essas word quests no mapa? eu não estou achando nem em legion nem zandalar…

??? não entendi ???

Desculpa. Eu entendi outra coisa.

alguém me ajude por favor, não consigo ver nem fazer as missões mundiais de mascote com meu char da horda, somente com o da ali, que foi onde upei mascote, o que devo fazer pra conseguir fazer as word quest na horda?

Eh pra aparecer normal assim como qualquer outra world quest. Sei que alguns addons permitem esconder as quests de certos tipos/facções, mas não sei se por padrão a blizzard também aceita isso. Provável que esteja só oculta pra ti.