Eae aventureiros,
Então meu problema é o seguinte:
Sou Warrior e tenho uma macro de castsequence para usar “Avatar” e em seguida “Tornado de Aço”, segue a macro abaixo:
#showtooltip
/castsequence Avatar, Tornado de Aço
/usar Avatar, Tornado de Aço
Simples e eficaz, porém eu estava ultimamente jogando de fury usando a mesma macro, quis testar um pouco meu arms e me deparei com o seguinte problema: quando uso minha build de Arms Slayer a macro funciona normalmente, mas se mudo para Arms Colosso já não funciona, fala “talento nao aprendido”, porém tenho e consigo usar as skills separadamente mas a macro já não funciona. Para confirmar que é a mesma macro, retirei e botei varias vezes da barra e simplesmente não consigo. Alguem saberia o que pode ser ?
E Para complementar tenho a seguinte dúvida, eu sempre imaginei q o critico seria um dos status principais do Arms, porém de acordo com o site murlok io, em PvP Maestria é mais importante que Critico, sendo o de menor importancia, porém ao mudar para o PvE, critico ja aparece sendo o segundo status prioritario, isso seria devido o critico ser nerfado em PvP ? Realmente compensa ter mais pontos em maestria a critico ?