Problema com LK

Instalei o LK aqui só que estou com um problema, ele fecha toda hora do nada. A mesma coisa aconteceu com o beta após instalar addons. Eu tirei os addons e no beta parou de fechar a tela, mas no LK continua fechando a tela do nada. Alguém viu algo parecido?

É seu aplicativo do banco, recomendo remover e testar.

1 Curtida

Sim, aplicativo de banco. Warsaw.

1 Curtida

Puts serio? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Mano, de tanto eu tentar reparar bugou a pasta da blizzard e cagou até meu retail. Tive que reinstalar tudo. Não quero saber de classico mais. Retail for the win.

imagina a instalação do jogo esta dando problemas com o aplicativo do banco
(parece até meme)
A blizzard sempre pensando em voce :rofl:

1 Curtida

O LK classic com ANOS de lançamento os caras me relançam bugando ele com app de banco, parece meme kkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Não viaja mano. Provavelmente esse APP de banco identifica possível ameaça e encerra o processo.

1 Curtida

Isso só com o classic, com o retail nada acontece.

Bom, ai é zoado mesmo. O que sugiro é abrir o gerenciador de tarefas CTRL+SHIFT+ESC e ir na aba processos e finalizar o app do banco e depois rodar o jogo.

Espero que ajude

1 Curtida

Eu dei uma broxada do classic so pela dor de cabeça que bugou a pasta da blizz toda kkkkk, mas caso eu for testar farei isso. Valeu man

Tranquilo mano, eu to jogando o classic. Mas fico pensando se vale a pena.

O jogo esta legal, mas pro padrão atual é muito lento.
No sulfuras, server que eu jogo, a população é densa e deixa o jogo mais legal.

Mas fico com receio de o jogo morrer, não sei como foram os outros dois classic.

Acho que o LK vai manter um bom numero de players, até pq foi o ápice do wow em sua epoca de ouro.

to na mesma, to lvl 72 e tá muito chato de upar, todo dia quando eu logo e tenho que esperar umas horas na fila antes de jogar bate aquela duvida: será que compensa dedicar tempo aqui ou é melhor farmar gold/upar alt no retail?

Bem nessa pegada, voltei depois de ter parado ao upar um personagem pro nivel 60.

Tenho muitas coisas na minha conta principal, varios personagens com profissão e tal. Ai bate a dúvida mesmo.

kkkkk isso está desde do pre-patch tbc classic.

1 Curtida

eu só fui ver agora kkkkkkkkk