Problema com Instalação do APP Battlenet

Olá.
Estou com um problema pra instalar o aplicativo da Battlenet no meu Pc… formatei ele recentemente e quando fui instalar novamente, ele trava nos 5% da instalação e não vai mais… ja fiz de tudo que podia, formatei meu computador, delisquei moldem , e nao to conseguindo arrumar… O que fazer!

1 Curtida

Olá Balick boa noite!

Tente isso por favor: Atendimento Blizzard - Não consigo iniciar o aplicativo Battle.net

estou com o mesmo problema e nada de soluçao ainda

Cara e o seguinte, eu fiz duas vezes aqui em casa e funcionou na segunda… tira o cabo de internet do seu pc, desconecta ele e desgliga o seu moldem da tomada mesmo por uns 5 minutos e liga de volta… isso pelo que eu vi era congestionamento de dados na rede e so resolve com reset do provedor de internet… se nao der certo liga no seu provedor e pede pra eles reiniciarem sua net ai que assim que voltar ele vai baixar normalmente ok

1 Curtida

infelizmente nao funcionou, consigo jogar em outros lugares, tipo a steam mas a battle net nao sai dos 5% ate os sites nao funcionam dependendo da pagina

Também já aconteceu o mesmo comigo. Perdi quase toda a mensalidade.
Depois de um tempo consegui baixar. Pelo que eu me lembro ele costuma travar em uma % mesmo. Fiquei esperando mesmo assim e, após um bom tempo, baixou tudo. Deve ser algum tipo de bug.

Gente, resolvi o problema… foi acumulo de dados no provedor de Internet, tem duas formas pra resolver esse problema…

1- desliga o seu moldem e retira o cabo da internet do seu pc, ou desliga o seu wifi… deixa desligado o moldem por uns 5 minutos, liga ele depois desse tempo e espera ligar completamente, ai se conectar o cabo ou o wifi e tenta de volta… ele vai baixar normalmente

2- se a primeira opção nao der certo, liga no seu provedor de internet e explica que msm com a internet funcionando normalmente, alguns aplicativos nao estão funcionando e pede pra eles reiniciarem de la a sua internet novamente… assim que voltar tambem vai resolver ok

Espero que esse post ajude mais players.