Problema com erros de Lua

Olá Srs. tentei no forum geral mas nao obtive sucesso, estou recebendo o seguinte erro " Há muitos erros relacionados aos seus AddOns e isso pode estar reduzindo o desempenho do jogo. É possivel ativar a exibição de erros de Lua nas opções de interface"

Ocorre que não localizo essa opção na interface e gostaria mui to de saber qual addons esta me dando o erro… me informaram que deveria aparecer qual é o addon, o que esta acontecendo ? podem me ajudar? Já reparei o jogo e nada…

Ola Regi boa noite o que pode fazer é ver se a atualizações disponíveis pelos criadores dos addons, pois a Blizzard não dispõe de suporte para addons.

O que tu pode ver é pegar o nome do addon que usas e colocar no site onde baixou e ver qual é a versão disponível e ir atualizando o que não estiver de momento atualizado é o que esta a causar problemas.

Agradeço a resposta, mas o próprio programa do jogo fala q tem uma opção na interface onde posso ver os erros de lua, porem não localizo essa opção, pode me orientar a respeito por gentileza?

Então Regi estou tentando ajudar, o conselho que normalmente eu dou para os usuários é, deletar as pastas WTF, Cache e Interface isso com certeza vai parar os erros de .Lua, porque isso irá colocar como default todas as informações do jogo.

Após isso no site onde baixa os addons faça o download 1 por 1 e vai vendo os que estão atualizados para a versão atual do wow que é 8.3