Desde ontem ando tomando dcs do nada, parei de jogar ontem por conta disso.
Fui jogar hoje e novamente tomei um dc no meio de uma pedra, alguém mais anda com esse tipo de problema??
Outro dia tomei um no meio de uma key tb, não só em key mas as vezes em world quest ta sendo bem comum. É algum bug que faz vc tomar esse dc por sei lá que raios de motivos. Em uma ecodomo +12 o tank tomou dc tb do nada no meio do boss e wipou.
Também levei uns DCs nessa semana.
Uma coisa que pode ajudar quem esta tomando dcs. Ontem depois de tomar dc em uma pedra, resolvi fazer um teste, desliguei meu antivirus, uso o kaspersky, e joguei a minha pedra e outras duas posteriormente e não tomei dc.
Pode ser algum conflito entre o antivirus e o jogo, fiz esse teste pq ja tive esse problema antes, nao conseguia logar na battlenet nem acessar o discord, logo depois teve uma atualizacao do antivirus, inclusive do sistema, que parou de acontecer isso.
Tenham uma boa semana.
Pode não ter sido culpa do AV, mas do vpn incorporado. Essas vpns de pacotes AV costumam ser ruins.
Eu tive um problema com ant virus e o battle eye essa semana, tive que desativar ele pode ser alguma atualização
Eu tive quinta feira ou sexta feira, e foi do nada mesmo! Tava indo fazer uma wqs o jogo travou e levei DC
Eu tomei quando pego o navio para Stormwind, 2 vezes já
Pra mim esta confirmado. Meu antivirus, o kaspersky, por algum motivo esta dando conflito com o jogo atualmente.
Se eu deixo ele ligado e vou fazer pedra, eu tomo dc, engraçado que é so nas pedras, quest e jogabilidade estao normais.
Se eu desligo o antivirus, o que estou fazendo pra fazer pedras, corre tudo normal.
Vai entender…nem vou tentar…