Problema com conquistas que não habilitam no jogo!

estou fazendo as conquistas para conseguir “A palavra desperta”, porém me deparei com a conquista “Peregrino da costa desperta”, onde eu já fiz TODAS as missões necessárias para ele e não recebi a conquista! já abri um ticket e a blizz me respondeu para procurar ajuda no wowhead, eu reativei o ticket desta vez com prints onde mostram que eu já realizei as missões, onde mostram que EM JOGO o cenário e os npc’s já estão movimentados pós missão… estou frustrado pois não estamos falando de um jogo gratuito, mas sim de algo pago mensalmente e com uma expansão cara! não é barato jogar World of Warcraft, então que pelo menos funcione corretamente!

1 Curtida

Execute esses comandos na ordem e poste aqui o que irá aparecer

/run print(C_QuestLog.IsQuestFlaggedCompleted(66447))
/run print(C_QuestLog.IsQuestFlaggedCompleted(69902))
/run print(C_QuestLog.IsQuestFlaggedCompleted(66529))
/run print(C_QuestLog.IsQuestFlaggedCompleted(66831))
/run print(C_QuestLog.IsQuestFlaggedCompleted(66108))
/run print(C_QuestLog.IsQuestFlaggedCompleted(65691))

Eu to meio que na mesma, com a vinda do pre patch eu animei de completar a conquista do Taivan, como jogo desde que saiu a expansão eu já tinha muita coisa feita, porem não sei se foi devido a atualização do pre patch ou com o lançamento dessa conquista, mas coisas que eu ja fiz com o personagem não conta, arquivamentos que estavam em progresso, simplesmente são invalidos, se vc já fez uma parte, ela não conta e vc não pode refaze-la com esse personagem, um exemplo é a de coletar os tesouros da costa desperta, eu não consigo fazer no meu main, pq ele já tinha pego um dos itens necessários, mas devido a esse bug o item não consta na lista, e não da pra pegar o tesouro denovo pq ele não respawna, então teria que logar um char que não fez esse item e ai sim o jogo registra, o que pra mim é errado pois vc já fez, eu desisti por hora de continuar a conquista, ela é muito extensa e eu não quero ficar manobrando pra burlar o bug e ter q refazer coisas cansativas que já fiz nesses 2 anos de exp.

1 Curtida

não é esse o caso, tem char que já concluiu as missões inteiras, porem o jogo não registrou, os npc não tem quest pq ja foram finalizados, o jogo simplesmente “desregistrou” as conquistas em progresso, se esse linha de quests fazem parte de um archiev com varias etapas ele desregistrou e não da pra fazer novamente.

Então… justamente queria ver o que vai printar nos comandos para identificar se o jogo marca realmente que você completou tudo e não obteve a conquista, ou que alguma coisa ficou para trás e aí começar investigar o que pode ter se perdido no meio do caminho.

A Minha ‘‘Tetracromante’’ ta bugada, antes só faltava uma cor de bakar reconhecida na conquista pra completar, agora falta todas sendo que eu ja tenho elas aprendidas

Respondido no tópico criado