Vou ajudar vocês a encontrar o erro rapidinho. Pega um personagem bruxo usa a skill de grimore de sacrificar e depois usa a skill escravisar demonio. Se o buff que a skill grimorio de sacrificar proporciona sumir ao usar escravisar demonio, então já prova que a skill grimorio de sacrificar está com problemas. Porque ela não fazia isso antes, até mesmo porque está especificado na skill que dura 1h ou até evocar demonio ajudante, não fala nada sobre escravisar demonio que vai perder o buff também. Estou tentando fazer a conquista do fogo verde e é impossível sem esse buff ficar ativo. Uma vez que com ele ativo me permite usar a skill do demonio sacrificado, que no caso seria a de retirar debuffs do imp. Acredito que mais gente está com esse problema e espero que seja corrigido logo.
Não tem mais como conseguir essa achiev e nem o título, desde o prepatch do WoD.
Sempre foi assim a partir do 5.4.8
Eu também estava tendo o mesmo problema com meu bruxo semana passada. Precisamos da skill do diabrete pra limparmos aquele debuff no boss final, mas ao escravizarmos o lorde abissal do portal, perdemos a skill, o que resulta em morte praticamente.
Única solução que eu achei na internet era usar a Poção de purificação, mas resolvi upar meu bruxo um pouco mais pra tentar fazer sem. Tente fazer isso.
Eu usei a o tomo lacrado e nao veio o códice de xerrath… porque não veio??
Tenta falar com o Kranosh (warlock trainer de Orgrimmar que faz as missões do fogo verde) para ver se ele não tem a opção para iniciar a missão… Se isso não resolver recomendo você entrar em contato com o supporte.
gente ainda da pra pegar o fogo verde?
Acho que da, mas já deveriam ter tirado
Da pegar porém não ganha conquista nem o título.
Quando é que vão fazer uma questline desse estilo só que para mage fire??
deixando o fogo dele azul
meu SONHO de consumo.
fiz um tópico pedindo no meu gnomo.
o Fogo verde é obtido ainda
Por que Troll master? >.<