Problema com aranhas

Alguém sabe se existe alguma forma de esconder o sprite das aranhas no jogo? eu tenho pavor de aranha e isso realmente tem me atrapalhado em aproveitar o conteúdo por inteiro da expansão, agora ainda mais com essa montaria de pvp por todo lado. sabem se existe algum addon ou algo no jogo que possa ser feito, gostaria de poder jogar sem ter medo de virar minha câmera de dar de cara com uma dessas aranhas gigantes do meu lado…

1 Curtida

Infelizmente não.
E contra as regras mudar algum modelo dentro do jogo.

P.s.: ainda bem que não tem palhaços no wow…

Queria uma opção dessas mas específico para quem tem Motefobia, tenho pavor de mariposas.

Vou soltar a blackpill aqui, tu precisa ir fazer tratamento psiquiátrico acompanhado com psicoterapia, essa fobia de aranha que tu descreveu só é comum em pessoas com algum grau de patologia mental, saúde mental é algo que não teve se economizar, estou falando isso pelo teu bem, não se ofenda por favor, eu falo isso pq me importo com o proximo, desejo boas festas de fim de ano para ti e que tu se livre dessa fobia em 2021 <3

Eu n gosto de aranhas, eu mato e tals, mas no jogo n muda nda, eh apenas um jogo rs ateh qro minha aranha de pvp kkkk

Eu compartilho do seu desconforto, a alguns anos eu pedia ou pro meu irmao, ou meu namorado me ajudar, eles matavam pra mim, hoje em dia eu simplesmente desligo o volume do jogo e ligo uma musica, tem me ajudado, mas quanto aquelas MALDITAS ARANHAS de montaria, eu levo cada susto e fico toda arrepiada quando as vejo.

Infelizmente não tem, esse tipo de coisa é punivel com ban. Lembro que existia um que transformava em Elfo Superior e não podia.