Problema ao girar a camera horizontalmente

Olá pessoal, tudo bem?

Estou com um bug de rotação do mouse, ao clicar pra girar horizontalmente quando solto, o mouse está na sua extremidade :frowning:

Achei esse vídeo no youtube que o mostra o problema

Tentei várias coisas e até agora nada, alguém passou por isso ou tem mais soluções para resolver?

Estou com o Windows 10 atualizado (recém formatado), segue minha configuração:

Windows 10 Pro (build 17134)
I5 4440
GTX 970 4GB
8GB DDR3
Mouse Logitech G402
SSD 240GB

Segue abaixo o que já tentei no jogo / windows…

No jogo:

  • rawMouseEnable 0 e 1
  • gxCursor 0 e 1
  • Desativei na bnet o hardware acceleration
  • Desativei fps mínimo e máximo
  • Testei com DX 12 , 11 , 11 Legacy
  • Testei sem nenhum addon

No windows:

  • Desmarquei a opção “Aprimorar precisão do ponteiro”
  • Alterei o polling rate do mouse para 125
  • Compatibilidade com windows 7 , 8 etc
  • Desativei a otimização de tela inteira
  • Alterei a configuração de DPI alto para (sistema, sistema avançado)
  • Drivers atualizados
  • Deletei a pasta WTF
  • Já baixei tudo novamente
  • Testei com mouses de fabricantes diferentes

Se eu lembrar de mais alguma tentativa adiciono na lista…

Dgs,

Não é um bug. Há uma opção nas configurações de Interface que pode alterar pra mudar isso. Pra alterar entre no menu de Interface, clique em Câmera e altere o Estilo de acompanhamento de câmera.

Muito obrigado pela interação mas, ainda não é isso, sempre usei a opção pra “Never adjust camera” . O problema como está no vídeo é em relação ao mouse, ao fazer a rotação que vai para sua extremidade ao invés de ficar aonde foi clicado, conforme mostrado no vídeo :frowning:

Olá muito boa tarde, tente desligar o overlay do Discord faz favor e tente novamente.

Oi Dgs,

Tente resetar a interface do jogo apagando as pastas Cache, Interface e WTF. Isso é só pra ter certeza que tudo está em padrão mesmo. Assim que fizer isso, entre no jogo e tente trocar pela interface novamente.

Se não resolver, teste o seguinte comando no chat do jogo:

/console cameraCustomViewSmoothing 1

Olá tudo bem? Muito obrigado pela interação, não tenho o Discord instalado, apenas um pacote para acessar o Internet Banking

Com esse comando ao invés do cursor ir para a extremidade, ele volta pro centro. Se mudar a numeração altera algo ?

Acredito que se alterar para 0 e default. Tente por favor e volte a nós dá o feedback