Prob com addons: HealBot e VuHdo

Olá pessoal, tenho um grave prob com add-ons heal; percebi q tanto o Healbot e o Vuddo n reconhecem os níveis dos talentos. Eles lançam talentos somente do nível 1 sendo q já tenho nível 3. Algum bug? Brigadão se puderem esclarecer esse big prob :slight_smile:

Por talento vc diz as habilidades? O Vuhdo reconhece quando vc coloca o nivel da habilidade na frente. Exemplo: Impacto Mental(Grau 2)

Pra mim nao adianta… Porem diferente do champz so pega max rank…
Pra 5 man e Solo to usando Hellium.

Edit: vc tmb pode apelar pro bom e velho combo Grid + Click

Também estou apanhando pra configurar o healbot, eu estou mudando as magias mas ele continua como veio de padrão. Vou testar esse Hellium que o Madknight disse.

Q estranho cara, aqui o healbot funciona de boa,e me permite selecionar o grau da magia, não sei se tem alguma relação, mas eu jogo com o cliente do jogo em inglês, vc joga em português? ja tentou alterar pra ver se funciona??

#Showtooltip
/cast [target=mouseover] Nome da Habilidade

Pronto, não precisa mais de Vuhdo e Healbot.

Tem vários addos de skills que não estão funcionando em ptbr porque não foram localizados, eles usam comando de macros pra chamar as skills e se o cliente estiver em ptbr ele não vai reconhecer o comando, uma pena isso :frowning: