Primeiras Opiniões

Já tenho duas recepções:

1 - aquele vídeo, que supostamente deveria ser de teaser, ser a cinemática da expansão! Foi pura conversa, nada com uma temática chamativa, só fez menções. Até Shadowlands teve uma cinemática melhor
Vídeo lindaço! Mas nada a ver com uma cinemática de introdução

2 - A tela de loading! Tela de Hearthstone?! Não traz absolutamente nada da expansão, só algo inerte, sem graça. Primeira tela de loading que odiei

1 Curtida

Disparado a tela de loading mais decepcionante até agora.

5 Curtidas

A tela ta feia demais kkkkk o feedback foi péssimo, achei que iriam mudar.

O trailer é lindo, mas falta apelo, aquela emoção, sabe?. O vídeo do bfa com sylnavas e Andruin, até quem odiava eles sentiu um arrepio, legion? Eu jogo de aliança mas sempre gostei da horda e mesmo assim fiquei nervoso com o Varian afundando. Trailer do wod é um pecado com a lore, mas é tão bem feito que a gente ignora e se anima.

4 Curtidas

Teremos efeito reverso, ou seja, outras telas de Xpacs eram f@da, mas a Xpac uma caca, dessa vez a Tia Blizz fez o contrário.
Tenhamos fé descrentes…

2 Curtidas

Ate hoje me arrepio quando o Varian grita: “Por Azertoh”, o dublador foi sensacional e entregou algo impecável.

3 Curtidas

Ou talvez dessa vez seja feito o serviço completo e a expansão saia toda calebreada. Da tela de loading até à ultima raid.

1 Curtida

O “for the Hord” da musa do formol também foi excelente. Mas vimos como as coisas foram durante a expansão…

Nunca entendi o apelo dessa personagem, ela é clássica dos Warcrafts? Sim é, mas sla acho ela sem sal.

A molecada gamou nela por causa da armadura de biquíni do cata.

Que nojo, desprezo real quem “se anima” por um desenho animado.

Que isso amigos. Sylvanas depois que entrou na horda conseguiu mais dominos pra ela que qualquer raça que estava lá antes. Sylvanas provavelmente era a melhor lider da horda em questões de planejamentos e planos de combate.

Confirmaram um tempo atras que destruíram a personagem nos ultimos anos por causa de briguinha entre pessoas poderosas da equipe do wow e suas ideologias.

Mas sylvanas está facilmente no top 10 dos melhores personagens do wow se ignorar o final tosco e o que fizeram com ela.

Não mexe com minha Dama sombria,não.

5 Curtidas

Calma ai kkkkk acabei de defender ela, me senti um tarado e nem de mulher gosto :frowning:

2 Curtidas

Vish, por onde começamos?

sempre que apresento wow pra alguém que não conhece eu mostro esse trailer, acho que é uma ótima apresentação do que é o jogo, nem precisa conhecer a lore pra apreciar.

1 Curtida

ninguem vai falar que a tela vai mudando de acordo com o avanço da expansão?

Eu pagava pau pra Blizzard em questão de cinemática. Eu estava real achando que esse era apenas um teaser, mas colocaram como intro da expansão… Todas as outras foram maravilhosas, cumpriam com o tema.

Você estava por aqui em 2011?

deve se lembrar do que algumas pessoas postavam sobre ela. Praticamente declarações de amor. :rofl:

1 Curtida

mas não muda o fato de ter começado mal. Olha essa tela cara! Eu já vi esse mesmo quadro no Hearthstone!

Parece mais um teaser de recap.

1 Curtida

Eu achei cringe e forçado, pra não dizer algo pior

Sem apelo nenhum, ela nunca foi horda, e esse gritinho foi puro tentando pagar de algo que ela não é, tanto que na cinematica todo mundo ficou sem reação.