Prezada Blizzard, retire Cobra Shot do jogo!

Gente!

Estou começando a jogar de Hunter…

MEU DEUS! O que esse é Cobra Shot? Que skill feia é essa? Eu estou usando uma arma de fogo e literalmente socando uma cobra no cano e atirando no inimigo?

Pelo amor! Alguém gosta dessa coisa horrível?

1 Curtida

Não você não está atirando uma cobra da sua arma, o disparo faz o rasto de uma cobra. E sim aquilo é horrível e não acredito que eles vão mudar aquilo tão cedo.

E o barulho ridiculo?

Antes are barulhento e incomodava muito, a e trocaram para espingarda de chumbinho, serio era só por o som de um mosquete que estava resolvido, não é estridente e nem parece de pressão.

2 Curtidas

Eu entendo que eles queriam diversificar as animações do Hunter. Mas sério? Tirar o Arcane Shot e substituir por uma skill feia que na prática faz a mesma coisa? Sério eu queria encontrar quem referendou uma coisa dessa…

1 Curtida

Toda expansão a Blizzard faz modificações nos talentos etc. Sinceramente CS não é algo que me incomode a ponto de pedir que se retire.
Tem tanta coisa de hunter que sinto saudades, mas vou aceitando as mudanças e tentando entender os motivos: Stampede, blink e bleed do pet, kill shot, readiness etc. tenso, mas é a vida.