Eu estava juntando saldo da battle.net por WoW token e descobri hoje que não é mais possível a compra de presentes em Real. Existe alguma maneira ou suporte pra fazer isso mesmo assim hoje em dia? Eu ia pagar a mensalidade pra outros 4 amigos testarem o jogo e isso só me vai ser possível com o saldo que já possuo no aplicativo, há algum meio de contornar esse problema dos presentes não estarem mais disponíveis aqui?
Infelizmente a opção “presente” não está disponível no Brasil já tem um bom tempo, sem previsão de volta. No seu problema, acredito que a única solução é passar o gold via jogo para seus amigos e eles comprarem o token na casa de leilão, pois desconheço de outra forma.
Complicado, pq já transformei tudo em saldo e meus amigos são todos starters, então mesmo que eu juntasse mais gold não ia da pra fazer troca com eles, enfim parece que a empresa só não está afim de ganhar dinheiro mesmo
Eu nunca li nada a respeito sobre transferência de token ou saldo entre contas diferentes… porém, não custa nada tentar abrir um ticket perguntando sobre isso
https://us.battle.net/support/pt/help/contact/786/ticket
Tenta mandar ticket explicando… vai que você tenha sorte…