Preocupado Com Shadowlands

Salve

A minha preocupação é que, por mais que haja uma boa notícia aqui e outra ali, se a blizzard resolver lançar ainda em 2020 há um risco grande de lançarem a expansão às pressas.

Vide o que houve em WoD e BfA, duas expansões que tiveram pouco tempo de beta e foram um fiasco total. Eu me lembro que antes de BfA eu fiz tópico no fórum pedindo pelamordedeus pra blizzard adiar a expansão, porque quase todos os influenciadores mais sérios de wow alertavam que a expansão não estava pronta e que precisa muita coisa ser testada e ajustada.

No caso de Shadowlands, a impressão que me fica é que também tem muita coisa pra ajustar, e eu tenho medo que a coisa seja entregue com má qualidade também. Tenho medo que tenhamos de novo pouco tempo de beta e que não seja o suficiente pra ajustar o que precisa de ajustes.

4 Curtidas

A maior preocupação no momento é com relação a algumas specs que não parecem boas, algumas conseguem estar piores que no BfA. Balanceamento já vai ser ruim levando em conta as covenants e o estilo roguelike de Torghast, espero que eles não percam muito tempo tentando balancear a torre e esqueçam do resto do jogo.

De resto to feliz com muito do que foi mostrado, principalmente a ausência de Azeritas, corrupção e titanforged, e um possível retorno dos Tier sets. O PvP parece que vai ficar bom com retorno dos vendors também. A lore central não espero muito desde que mostraram o video do Shadowlands com a Sylvia dando um coro no Bolvar, espero que pelo menos a história das zonas e a campanha das covenants sejam boas.

6 Curtidas

Eu nem do bola mais, tenho certeza que vai ser uma EXP ruim, primeira vez que eu não compro na pré venda.

5 Curtidas

Não me importo, sendo boa ou ruim eu vou continuar jogando porque eu gosto de fazer raid e o sistema PvE nunca me decepcionou.

E não. Shadowlands tem pouca coisa para ser ajustada e o principal motivo disso é o level squish tremendo que o WoW vai passar, virando quase um clássico em termos de atributos, logo, não vai ser difícil (SUPOSTAMENTE) equilibrar as coisas.

2 Curtidas

Será algo com o padrão de qualidade Blizzard.

10 Curtidas

Well,eu só espero um gameplay decente mesmo. A história eu já nem ligo mais porque ela tá largada,mas se eu pelo menos conseguir me divertir jogando com as minhas classes preferidas,já fico feliz. Saudades de quando eu não conseguia decidir qual classe jogar porque todas eram ótimas.
Hoje,se eu passo de mais 1 hora no mesmo char só quero arrancar meus olhos.
edit: E que diminuam o GCD,pelo amor dos deuses! Mexer nesse troço só deixou o jogo ainda mais lento.

6 Curtidas

Lá vem merda então..

5 Curtidas

Quero um pvp que os personagens não ficam minutos se batendo, onde a unica coisa que importa é ILVL.

2 Curtidas

Eles atrasaram o Reforged e mesmo assim veio ruim. Pouco tempo ou não, eles não tem mais capacidade de entregar algo terminado.

4 Curtidas

Orra, tem tempo hein

2 Curtidas

sempre fazem o squish, funciona só no começo da expansão, no máximo, pq faz muito tempo q wow dexo de ser em cima de stats, tem sempre umas coisa q interfere bastante, tipo o colar e os item de azerite hoje, antigamente era efeito de set, q não era tão robado, e trinket, e uma arma lendária, hoje tem cabeça ombro peitoral, trinket

1 Curtida

acho q os erros de bfa vao ajudar bastante na hora de acertar, eu sinceramente to confiante pra essa exp, rlx vai ser lindo (e legion foi boa!!)

1 Curtida

Não concordo. Ja to achando zuado ficar 10 meses no 8.3 lol

2 Curtidas

Ou é isso ou eles rusharem e sair tudo zoniado… DENOVO. Pior que acho que mesmo assim vai lançar zuado porque tem alguma coisa muito errada com essa equipe do WoW atualmente.

3 Curtidas

Pelo menos eles parecem interessados em ouvir a comunidade. Vamos ver o quanto disso é verdade quando chegar a exp.

2 Curtidas

Bom, isso já é um bom sinal. Mas até disso eu ando desconfiando, já houve momentos que a blizzard parecia estar finalmente nos ouvindo, mas era só aparência mesmo.

1 Curtida

É como eu disse, eu tenho a impressão que Shadowlands vai ser uma exp de conserto. Mas vou esperar pra ver,por enquanto tem coisas que gostei(customizações,skills,etc) mas é a Blizz e ela pode me surpreender negativamente.

2 Curtidas