Preciso de dicas e sugestões

Comecei a jogar WoW Classic em Outubro, quase dois meses depois do lançamento. Criei meu personagem no server “brasileiro” Sul’Thraze, upei até o level 29 e parei por enjoo. Terça passada voltei a jogar e o servidor que quase não tinha jogadores agora está praticamente vazio, essa sexta usei o /who para ver quantos jogadores tinha online na Aliança e deu menos de 100. Isso é um absurdo, e sendo assim, quero começar um personagem novo em outro reino.

Minhas dúvidas são:

1- Qual um bom reino PVP para recomeçar? Planejo começar do zero (pois a transferência de reinos não permite entre regiões diferentes) e queria um servidor com uma boa população de pessoas na Aliança, com uma Casa de Leilão ativa (no meu servidor atual é praticamente inútil) e mais importante de tudo uma boa quantidade de brasileiros.

2- Criei um humano guerreiro, e não sei se estou disposto a refazer todas as quests que já fiz, já que poderia ficar entediado. Ao mesmo tempo, manter as mesmas skills e rotação de habilidade facilitaria muito meu UP e faria ele ser mais rápido.

Desculpa o post grande, mas eu gosto de pensar bem nesse tipo de coisa antes de tomar uma decisão. Agradeço qualquer resposta séria o7

Eu acho que a transferência funciona do Sul’thraze. Você só não vai poder transferir pra realm na Europa ou na Ásia

Acho que um dos melhores servidores no momento (NA) é o Incendius , por conta do equilibrio entre as facções , porém não tenho a minima ideia se existe uma comunidade brasileira por lá

É, acho que comunidade brasileira tem no Thalnos, Faerlina e Benediction. Só além do Thalnos não sei se tem em ambas as facções. Isso no PvP
No PvE tem na horda do Mankrik e ally do Pagle.

se quer mesmo, mesmo jogar só com BR tem uma guilda grande no benediction

“só jogar com BR” é um sonho que afundou com o Sul’thraze.
Você pode até ter um raid group de brasileiros mas todos os servidores mencionados são mistos. Pra dungeon, bg, questing, trading é melhor ir se matriculando no fisk mesmo

1 Curtida