Preciso de ajuda em uma quest de bfa

Preciso completar a questline “A campanha de guerra” , porem existe uma quest que nao aparece para mim , a “Unificação de Kul Tiraz” , não sei oque estou fazendo de errado ou oque esta faltando , preciso dessa questline para desbloquear as raças . :c

1 Curtida

Não sei em qual level você está fazendo A campanha de guerra, mas se não me engano tem quest que só aparecem no level 45 ou 50, não lembro exatamente.

Estou fazendo com um nv 60 esqueci de avisar KKKK

Tenta procurar as missões com exclamação laranja, se não me falha a memória tem até algumas quests em silithus também. Talvez tenha missões também nos mapas do lado da horda. Faz um tempinho que fiz então não lembro muito pra poder ajudar da melhor forma.

Após o lançamento de Dragonflight a Blizzard atualizou para o level 60 essa missão e você precisa iniciar as missões com o Magni que está localizado próximo a taverna em Boralus se for da Aliança (na horda não lembro).

Dai você precisa apenas iniciar as missões de cada região de BfA tanto pelo lado da horda quanto da aliança. Terminando vai aparecer a missão e liberar as missões mundiais.