Preciso de ajuda com a merda do autenticador

eu fui inventar e colocar essa porcaria novamente so pra me arrepender, o autenticador nao sincroniza com minha conta no pc, eu tento logar e no autenticado “novo” nao aparece que ha opções de login, gero o codigo manualmente e nao funciona, manda por sms nao da, pois mudei de numero e o numero na conta é antigo, agora o autenticador nao me deixa logar e nao consigo nem remover essa bosta ja abri um ticket pra isso, e vou deixar um sugestao e de melhoria COLOQUEM UM OPÇÃO QUE SEJA RECEBER O CODIGO PELO EMAIL assim a gente nao fica travado na porcaria de um celular e pode solucionar o problema mais rapido pois antigamente se fazia a pergunta secreta ea conseguiamos resolver as coisas mais rapido porque agora tenho que esperar a boa vontade do suporte e se colocassem alguma opcão pra receber a msg pelo email ja teria resolvido se me extressa o tanto que eu ja me extressei

Olá Rhaygal boa noite!

Entra na sua conta aqui no forum, vá nas configurações de conta e remove o autenticador. A blizzard está mudando o autenticador App para a App do Battle.net que você consegue ver por aqui e depois que configurar vai pedir apenas quando precisar logar em outro PC outro Navegador e vai aparecer apenas um Popup para aprovar ou para Deny.