Precisa de nerf urgente

Fiz uma dg agora a pouco q tinha um ladino me matando num único stun de 4 segundos.
Ele matou um outro druida q eu nem vi, olhei pro lado, quando olhei de novo ele ja estava morto.
A blizzard é incapaz de balancear o jogo, desde o classic, agora a coisa vai ficar ainda pior, se preparem, ela colocou inúmeras outras variáveis no jogo que não existiam antes, se não conseguia balancear antes não vai conseguir agora.
Não balanceou nem memo as skills de covenant do beta pra cá.

1 Curtida

na arena esta pior
rogue sub esta dando 40k de dano com um ataque

2 Curtidas

Ta impossível fazer qualquer coisa, em 2 segundos vc ja está com 40% da vida, em menos de 4s vc morreu…
Na última bg q fiz tinham 9 rogues, coincidência que não é.

1 Curtida

Enquanto isso Assassinato está um dos piores DPS :frowning:

1 Curtida

Sou druida feral e rogue pra mim nem é o grande problema, talvez pala retri e arms warrior.

Tenho uma skill que se não interrompida mata qualquer alvo e ainda fico invisivel, como posso reclamar do opener dos outros? lol

Você é um druida. Da trinket no opener e usa defensivo pra não tomar stun, se o cara ainda tiver te batendo, usa thorns. Tu tem recurso pra caramba.

KKKKK, druida chorando por causa de rogue???

Druida/Paladin/Warrior/FMage/Monk são as classes “imorriveis” no PvP, se não bastasse o dano ABSURDO, ainda contam com um ótimo heal (especialmente druida/paladino/fmage e monk).

Rogue SUBT precisa é de BUFF tanto no PvP quanto PvE.

Necromante tá precisando de nerf mesmo, muito absurdo isso de reviver tópico de anos atrás

1 Curtida