Pre-patch dia 6

Bom galera segundo informações dos nossos coleguinhas gringos, dia 6 e o dia do pre.

https://us.forums.blizzard.com/en/wow/t/ptr-stress-test-sept-30-at-1200-noon-pdt-and-700-pm-pdt/659026

Depois de ler o post BLUE vários players estão tendo quase 99% de certeza que e dia 6, e eu particularmente também acredito, pq estão fazendo ultimo stress test.

1 Curtida

Mostra a fonte pra gente amigo

1 Curtida

Eu antes acreditava q seria dia 6 mas estou achando q vai ser dia 13.

1 Curtida

Eu já tô na faze do “só acredito vendo”

1 Curtida

O que tiver que ser, será!

Acho que vão mudar esse ano, vão lançar a expansão primeiro depois o pré-patch

11 Curtidas

Como o conteúdo do pré patch está “pouco”, chegando1 ou 2 semanas antes do dia 26 ta worth

Acho que todo mundo aguenta de boa mais uns 6 meses de bfa. Não precisa ter pressa para lançar a expansão não

4 Curtidas

senti a ironia kkkkkkkkk

O pior e que a própria blizz ta se pressionando, se tivesse anunciado a expansão para dezembro ninguém ia criticar.

Se ela pelo menos falasse algo…“Não tá pronto, vai demorar” ou adia a expansão e o pre patch logo…mas enfim né!

Eu até gosto que demore, no fundo quero que nos lancem algo no mínimo completo, se tiver que adiar o lançamento oficial de SL, que adie.

Consultei as minhas fontes aqui. É amanhã mesmo.

Não conta pra ninguém, vi no /4.

Por mim adiava a expansão pro natal, prefiro algo completo do que uma porcaria as pressas. Usar o fracasso de BFA para lançar a expansão as pressas não tem lógica. Querem tapar o buraco de BFA com uma BFA 2.0?

Foi falado que seria o prépatch mais curto da história do wow, to tentando entender esse mimimi.
Relaxem SL vem dia 26/10 :slight_smile:

A expansão não tá pronta, os caras estão tentando ganhar tempo pra conseguir cumprir a data, por isso querem as pessoas jogando o beta e fazendo os testes, se o pre patch sair muito cedo isso não iria acontecer.

Enfim pre patch dia 13 e expansão adiada

2 Curtidas

Demorou muito pra eles tomarem uma decisão que todos já esperavam que aconteceria.
Em fim prefiro que adiem a expansão á que ela venha como BfA toda incompleta e parecendo que ainda estava em fase teste.

ja foi adiada

20 adiaçoes