Pre-patch da vergonha

Acho que já deu pra reparar que a Blizzard não tem mais saco de trabalhar no WoW.

Para quem já jogou no Reino de Teste aí vai minha reclamação -
Com a volta do flagelo era para esse pre-patch (adiado de novo pra variar) ser o mais marcante do jogo, mas até agora os desenvolvedores só demonstram uma falta imensa de criatividade e boa vontade na hora de adicionar novidades ao jogo, tirando pequenas exceções, qualquer conteúdo que deveria ter diversos detalhes é basicamente reciclado ou feito com a bund*

27 Curtidas

Esperava MUITO mais dessas invasões do flagelo, fora que nerfaram os zumbis que atacavam o player e te infectavam.

2 Curtidas

Cara seu topico define BFA e muito provavelmente define SL.
Blizzard esta tendo varias ideias boas, mas na hora de colocar em pratica parece que não se esforça para fazer dar certo, acho que não foi só eu que fiquei SUPER HYPADO com a ideia do warfront (E ainda hoje acho que foi uma boa ideia, mas não foi bem executada)

A novidade Covenants e outra coisa que sinto ser uma ideia fenomenal mas … vão tentar fazer dar certo? Ou vai ser mais uma ideia boa que vai ser jogada no lixo na próxima expansão? (Ideia que me refiro e o vinculo mais especifico com uma região do game, que tenha um peso nesta sua escolha).

Enfim espero que a blizzard volte a tentar fazer as coisas de maneira brilhante, e que a gente sinta “Puts esses caras são fodas!”, mas infelizmente acho que só a concorrência pode fazer eles voltarem a antiga gloria.

9 Curtidas

Eu acho q é as expectativas de vcs q ficaram muito altas com um padrão de trabalho q há muito já tem deixado a desejar.

20 Curtidas

Pessoal não percebeu ainda que é complicado colocar mto hype la nas alturas nesses dias! Dada a realidade das grandes empresas hj em dia, nenhum jogo merece tanto. Melhor manter hype la embaixo; pelo menos assim a “surpresa” é menor e o desgoto tbm! lol

Hype é sempre bom pelo produto que se adquire (quem gosta, tem o direito)… mas não tanto!! rs

1 Curtida

Covenants vão ser o Warfront 2.0, algo que era o marco da expansão e que até o 9.2 ou 9.3 vai ser substituído por algum outro feature para salvar a expansão

6 Curtidas

“Espere o melhor, prepare-se para o pior e aceite o que vier.”

12 Curtidas

Olha , eu esperava que saísse mais cedo mesmo mas sem muita esperança a respeito da volta do flagelo…não vi coisas ali que me animassem nesse nível…
Eu queria mais o resto mesmo , as mudanças …
o único pre patch que de fato curti foi pra legion , porque como a maioria upei alt …se tirarmos isso não acho que teria sido interessante (fora que foi um erro tanto que ela nerfou apenas pois já tinha virado um monstro, não dava pra tirar) …como não lembro de ter participado do prepatch antes do wotlk não posso falar dessa época para trás…
Ainda curto o jogo mas em relação a blizzard meu níveil de ceticismo está nas alturas há um bom tempo :stuck_out_tongue:

Não entendo o porquê de tanto desespero só porque não sabem a data do pré-patch, se ao menos a expansão atual fosse ruim eu até entenderia mas… Mas…

Hmm… Esqueçam de mim. Tchau.

3 Curtidas

Gente entendam que os CEOs da Blizzard querem lançar de todo e qualquer jeito esse mês ( mesmo todo mundo vendo que não está nem perto de está pronta ) Mas para quê e por quê ? Simplesmente para tentar a todo custo fechar a meta para eles ( os CEOs ) receberem os bônus milionários. Não estão mais nem ai para os clientes ( jogadores ) nem qualidade, só querem arrancar nosso dinheiro, ganhar os bônus milionário e pronto.

1 Curtida

Eu e meu melhor amigo estávamos num hype absurdo com essa expansão, porém, com essas noticias atuais, me fez pensar: Você cria uma expectativa e nada, absolutamente nada irá mudar, é até irracional isso, pqp.

Mesmo você sabendo que vai ser uma porcaria, lotada de bugs e diversos problemas de balanceamento - demon hunter daqui a pouco vai matar uma raid inteira - tu ainda acredita que algo possa melhorar.

Patético.

2 Curtidas

Mano esses caras nunca participaram de um pré patch na vida haha só pode, tão mais preocupado com o pré patch do que com a expansão… te falar que é a primeira vez que vejo isso…
E pior foi ver uma galera brava hoje na live da blizzard Brasil reclamando que não falaram a data do pré patch na live… man, só pensa… pq raios esse anúncios seria em uma live do wow no Brasil ? Ahhah essa geração nova do wow é muito estranha

9 Curtidas

Eu não aguento mais BFA AAAAAAAA

3 Curtidas

Pode demorar um pouco mais blizz, to fazendo as conquistas de Nazjatar e preciso de pelo menos uns 10 dias. Obrigado

2 Curtidas

e exatamente isso. Nos estamos saindo de uma expansão que deixou muito a deseja e por isso tão colocando expectativa de mais na nova. temos que começa a diminuir as expectativas na blizz para não se frustra dps.

O que definiu o wow no começo foi justamente o contrário não tinha concorrência.

O desespero é pelo tempo o lançamento do SL está ai na porta vão lançar o pré-patch quando? Uma semana antes de SL?

Na primeira vez eu fui no gas procurando os ally pra matar, ai depois que eu percebi que era contra npc’s, depois disso nunca mais voltei.

Graças a luz irmão, upar char pro lvl50 em 3 horas vai ser muito bom.

PQP, pre patch sao umas semaninhas de umas world quests chatas, um wpvpzinho e uma montaria q tu ganha no final e SÓ. Depois do dia 26 literalmente 0 PESSOAS vao se lembrar ou se importar com o conteudo dessa joça. Desencanem dessa parada e se preocupem mais com a expansao

2 Curtidas

Na boa, ai fica minha critica pra concorrência também.Desde WOD o wow nao vem bem das pernas, critica atras de critica, blizzard apanhando de tudo q e lado… e cade os outros MMO’s? Final Fantasy, GW2 e ESO nao tem condição nenhuma de concorrer com o wow, parecem jogos indies perto desse jogo. Os caras sao uns incompetentes tb, wow mal pra caralho e continua o melhor de longe. Acho que só a Riot msm pra tirar a blizzard da zona de conforto, mas sabe-se la quando sai o MMO deles, se sair.

8 Curtidas