Pre patch amanha?

Acho que nao, e vcs kkkk

Amanhã eu te falo :wink: :wink: :wink: :cow:

Sim, é amanhã mesmo, pode confiar…

Meu voto vai para o dia 06 caso a empresa não adie a expansão. Mas pode tb ser o dia 13, o que daria 2 semanas exatas para completar as quests do pré patch.

Já falei, vai chegar antes do dia 26

Dia 06 é o próximo chute , mas não vou nem esperar.

Tão falando no dia 6 mas o pré patch voltou pra testes então eu acho que não vem nem no dia 6, enfim eles não falaram até agora, só imagino como deve estar as coisas lá dentro…

2 Curtidas

Segundo o /4 é amanhã.

Brincadeiras a parte, concordo com o que o @Storikall disse, acho que não vai vir dia 6 nao…capaz até de adiarem a exp.

No entanto, devo confessar que é deveras divertido zoar no /4 sobre o pre patch uiehuehuehue só falam disso.

Adiar a expansão creio que não, mas que o prepatch pode ter só uma semana isso eu acredito, será bem engraçado kkkkkk

Pre patch sai 26/10. A exp completa ano que vem.

2 Curtidas

Acho que vai ser no mínimo dia 6 e acredito que Shadowlands vai ser adiada para ou dezembro de 2020 ou janeiro de 2021.

Honestamente prefiro que seja adiado e lançado um produto top para nós players.

1 Curtida

Se for lançado em 2020 o jogo virá horrível como tudo que está acontecendo esse ano.

Se lançar em 2021 fica top kekw.

4 Curtidas

Pois é, prefiro ficar mais 3 meses no bfa e lançarem algo top no início do ano que vem, do que no próximo mês. Tá tudo muito cedo, tem muita coisa pra se arrumar ainda.

Vocês parecem crianças ingênuas pensando assim, lançar agora ou não, vai ser a mesma bosta cara, os caras eram pra deletar essas skills dos convenants e deixar como algo só coméstico.

Até parece que qualidade blizzard existe hoje em dia.

uma semana não da nem tempo para fazer os eventos kkkkkkkk

Verdade se adiar vai ficar top, começaram jogar wow ontem pra pensar assim? kkkkkkkkk

Sem duvidas, talvez, quem sabe todavia amanhã talvez. Só sei dizer com alguma certeza que deve sair ainda esse ano já a expansão.

Isso não faz nenhum sentido rsrsrsrsr

Abri aqui só para olhar o aplicativo da Battlenet e começou uma atualização… Do Classic :frowning:

Pra sair dia 6 tem que anunciar hj? ou eles só falam faltando poucos dias