Vem nessa data mesmo o pre, ou será que não?
Tudo leva a crer que sim. Mas se fosse já teriam que ter avisado o fim da season de pvp. Logo, não sei.
Se pah, vai ser uma semana de pre patch. Blizzard sempre inovando.
To esperando ele desde dia 15 quando Ion revelou que pre patch seria divido em duas parte
Meu palpite, ou dia 06 ou vai ser essas duas partes, a primeira 2 semanas antes da expansão, e a outra uma semana antes kkkkk.
Por que não dão uma data ? Por que sempre tem que ser assim ? deixar quem paga pelo jogo esperando igual trouxa
eu coloquei 6 meses de game time pra ficar suave em SL, pensa no puro ódio que eu vou ficar se adiarem a expansão…
Por mim que lance só em dezembro. Quero perder uns dias jogando cyberpunk e jogar uma expansão menos bugada.
Eu concordo com você. Gostaria muito que Shadowlands viesse apenas em dezembro, ou até ano que vem. Melhor uma exp polida e bem feita do que uma aberração bugada. Seria melhor ficar em bfa mesmo fazendo conquistas atrasadas, farms bem loucos do que se decepcionar com algo cagado.
WELL, não vão adiar, então vamos com bugs mesmo.
Já deram a data do lançamento, mas por algum motivo sem nexo vcs estão mais hype no pre patch do que da expansão
Acho que o hype é acabar BFA mesmo, querendo ou não por mais enxuto que o conteúdo do pre-patch seja, as personalizações, a mudança das classes e o ajuste do leveling já é uma novidade pra sair desse ciclo chato que BFA tá sendo
Exato, pelo menos no pré patch vou poder mudar aparência da minha troll e upar alguma coisa no novo leveling, agora BFA tá osso…
Vão adiar, tem nada pronto dessa exp ainda.
Eu espero q adiem. E pra mim não importa se tiver uma semana só de pre patch, entregando a expansão sem bugs é o que mais conta.
Eu ia comprar SL agora. Adiei para Janeiro. Mesmo se sair agora em outubro eu prefiro esperar pra ver como tudo vai ficar.
É isso que estou achando engraçado.
Mas pessoal, não vai ter live hoje da Blizzard? Com certeza deve ser para anunciar o pré-patch!
Torço pra que adiem, junto com a data da expansão
Se não for dia 6, então acredito que eles vão adiar a expansão. E espero mesmo que o façam pq se vier cheia de bug… vou até esperar pra comprar kkkkkkk mentira xD
Pode ser que esse pré patch venha no dia do lançamento da expansão e eles vão junta o pré patch com o lançamento.
Já foi falado que esse pré patch seria o mais curto da história do wow, então nao tem nada de anormal a demora.
Se o argumento que tem coisa que não está pronta é o motivo de adiarem, lembrem de Bfa kkkk, não vão adiar, se eles tirarem a contagem regressiva de shadowlands do site aí eu acredito que vão adiar.
A lenda do" se adiar ve msem bug " rsrsrsr
Só se for pra adiar 2 anos
A lenda do" se adiar ve msem bug " rsrsrsr
Só se for pra adiar 2 anos
É exatamente isso, parece que o pessoal esqueceu que nós que pagamos somos os beta testers quando o jogo lança hahaah.