Pra ter saudade de como WoW era bom

Ainda é bom pra mim, mas poderia ser muito muito melhor. Principalmente quanto a estória e a quantidade de conteúdo sem grind.

Top, mas na “”""“nova”"""" blizzard não rolaria kek

Btw, Legion foi ótimo.

e nisso ela está certa (difícil concordar com algo da Blizz hj). Esse negocio de hipersexualizar personagens femininos é mto coisa de nerd dos anos 90. Chega.

1 Curtida

Vc não gostou do Incubus? https://wow.zamimg.com/uploads/screenshots/normal/1039667.jpg

Eu adorei, to até upando uma Filha da noite Lock pra usar ele…

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
achei justo. Olho por olho, dente por dente

1 Curtida

gostei do incubus mais acho que a succubus merece uma atualização tmb.

1 Curtida

Bagulho nojento, na moral.

4 Curtidas

Melhor cinemática do tempo que jogo ( WoD para frente):

Melhor Cinemática Ever:

2 Curtidas

Doideira imaginar que o cata que foi considerado uma expansão ruim foi melhor do que todas as expansões que foram lançadas depois… a gente era feliz e não sabia

1 Curtida

Eu gostei do cata… só não gostei da ultima raid

1 Curtida

Vou falar uma coisa na real, todas as expacs tem seus pontos altos e baixos, alguns mais evidentes outros não. A verdade é que se vc ficar jogando wow durante 10 anos seguidos, tem uma hora que as novidades se vão e fica na mesma coisa. Conselho de sempre: cansou, dá uma largada e joga uns outros games da concorrência e depois volta quando tem coisa nova. Pq quem vive de raid e mytic+ não deve dar 10% do publico total.

8 Curtidas

Eu fiz exatamente isso ai que vc falou.

WOD foi a última expansão que realmente joguei e fiz end game, no Legion fiz a primeira Raid no mitico e dropei, ai voltei no começo de BFA, fiz a primeira raid no mitico e dropei, agora to voltando no final de Shadowlands pra fazer a última raid no mitico.

Vamos ver se não me arrependo.

1 Curtida

Po camarada não concordo. Essencialmente isso aqui é um RPG. É complicado quando a galera que supostamente trabalha com isso esquece que a lore define o gênero. WOW tem um nivel de RPG atualmente que beira o bizarro. E além disso temos um dos gameplays mais ridículos de todos os tempos. A ideia de sistemas parasitários arruinou a fantasia das classes.

Eu só posso jogar com meu warlock em um covenant e tenho um lendário definindo completamente minha classe, e isso pra mim prova que nem o básico que é criar uma fantasia de classe eles conseguem fazer.

9 Curtidas

A única coisa que eu sinto falta no wow são as temáticas e os gráficos mais sombrios, Shadowlands é tudo exageradamente colorido, tudo muito conto de fadas, nunca vi uma expansão com cores tão fortes, nem no MoP.
Não me sinto jogando wow, parece que estou jogando um outro jogo. Pra mim eles erraram feio na temática e na lore dessa expansão.

4 Curtidas

Concordo com vc. Com certeza SL é uma coisa estranha em termo de lore, tanto é que não me agradou esse aspecto e foi a primeira vez em quase dez ano que fiquei mais de meses sem logar. Sobre o aspecto do RPG, eu meio que concordo, mas tb não concordo. Se for para ser um nível de RPG que nem o Classic prefiro distância, não gosto de elementos que te atrasam a vida dentro do jogo, para mim, o ideal é ser um meio termo entre a jogabilidade e o RPG. Sobre os Convenats, sim, é bizarro as escolhas que tu pode fazer.

2 Curtidas

Também acho, tá muito disney, warcraft 3 tinha uma pegada mais séria, mais sombria.
Agora até os vilões parecem aqueles bobalhões de filmes as vezes.

3 Curtidas

a ideia dessa outra vida em SL fica muito non sense, eu chego no mundo dos mortos mas posso esfolar um bicho, coletar um minerio…é igual ao resto de azeroth

esse plano espiritual era muito melhor qnd trabalhado eem segundo plano, como a quest da heritage dos taurens que foi bem legal , e não foi o zézão-azralon com o seu grupo zergando os deuses da terra dos mortos…

3 Curtidas

Isso, o mundo dos mortos deveria ser explorado indiretamente, manter toda a mística dele. Agora virou algo trivial.

O mundo dos mortos deveria ser algo bem diferente do mundo dos vivos, mas no fim ficou algo similar. Entendo que tem as questões de gameplay e tal, mas deveria ser melhor pensado. Por isso tbm acho e reitero que o shadowlands deveria ser trabalhada indiretamente, algumas incursões bem específicas, invasões, alguma maneira do pessoal de SL se materializar em Azeroth, algo do tipo.

4 Curtidas