Pra ter saudade de como WoW era bom

Esta foi a última vez que uma cinematic me deixou de olhos arregalados…

Kil’jaeden e Sargeras discutindo…
Kil full pistola saltando a frota da Legião em cima de Dalaran…
Queimem tudo até as cinzas!

Quem tiver curiosidade, veja o ratio de like/deslike deste vídeo… Bons tempos.

Podiam ter acabado o WoW em Legion. Todo grande jogador sabe que tem que parar quando está por cima!

9 Curtidas

Ah última vez que tive um arrepio com alguma cinematica de patch foi no WOD, essa expansão teve um time de arte e lore muita boa, uma pena que não souberam aproveitar o tema e acabaram com tudo.

Foi a última expansão que a nós fomos tratados como Campeões de Azeroth e não matadores de Titãs.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

4 Curtidas

A ultima vez que tive um arrepio no world of warcraft foi quando eu estava em Tanaris e o deathwing passou voando e matando tudo la.;

8 Curtidas

Ótimo evento pre patch, eu tbm fui morto algumas vezes.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pra quem não sabe antes do Cata sair, o Deathwing ficava sobrevoando Azeroth e queimando tudo pela frente, era insta kill se pegasse em vc.

11 Curtidas

Sim, e você ganhava uma conquista

4 Curtidas

“pra lembrar como wow era bom”
" POSTA COISA DO LEGION"
Ai não , parceiro, legion foi um lixo assim como BFA e SL.

8 Curtidas

Mas legion foi muito bom

1 Curtida

Legion foi uma boa expansão!

Estou upando um personagem agora em Legion e lembrei de como foi maneiro essa época!

As invasões pré-expansão nos cenários antigos!

1 Curtida

Tb acho Legion bom, não é pq duas expac que se basearam apenas nas coisa ruins de uma, podem ofuscar o brilho da inicial, mas pera… é o Vulgrim reclamando kkkkk
deixa o meme ae, nem vale o tempo…

7 Curtidas

A última vez que foi bom :

2 Curtidas

A última vez que foi realmente bom:

https://www.youtube.com/watch?v=4s6wZk4L6GI

3 Curtidas

Essa foi a 1 vez que foi bom

Gostei do legion do início ao fim, ontem mesmo estava fazendo conteúdo de la e, alt

Legion pra mim foi a ultima boa expansão depois foi ladeira a baixo, mas ainda tenho esperanças em um futuro.
Até hj lembro da cinemática em da morte do Varian uma das melhores que vi não pela morte do personagem que por sinal faz muita falta, mas pelo impacto da cena que foi melhor que a da derrota do vol’jin.

Saudades do garrosh, world of warcraft era bom com ele ÇÇ

4 Curtidas

Bom saber que Garrosh em outras linhas do tempo é um grande herói.

Quero ver o Garrosh paladino de Draenor.

1 Curtida

Né, se o garrosh da nossa linha já era um grande exemplo e previu o que ia acontecer em azeroth com thrall e jaina… imagina o garrosh das outras linhas temporais?

3 Curtidas

Seria isso ai mais ou menos…

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

4 Curtidas

Kil’Jaeden merecia um arco e finalização bem melhor que morrer explodindo feito vilão de Power Ranger. A blizzard tem que parar de mostrar vilões apenas em seu patch, dentro de suas raides.

1 Curtida

lich king de um universo alternativo

6 Curtidas