Só esperar uns 2-3 anos, wow vai estar tão morto que a blizz vai ser obrigada a mudar pro modelo f2p
blz, até amanhã. (20 caracteres)
Olha essas postagens…e muita gente achando q n tinha mais criança jogando wow.
FIscal de jogo tá aos montes esses dias…
Cara, este tópico não pode ser sério…
Esperar 2-3 ANOS?
Não vai não… Esses tópicos existe desde o pandaria, o público do wow só tende a cair mesmo, pois é um jogo já muito antigo, porém ainda é disparado o MMORPG mais popular do mundo, vai viver ainda muitos anos, ainda mais que temos o LK do classic para chegar, que possivelmente vai superar o público do retail.
vei, a quantidade de jogadores novos agora com esse preço vai cair 70%. me diz alguem que vai paga 120 reais + 84 so pra experimentar a nova expansão? sinceramente wow esta indo rumo a morte e nao tem mais o que fazer alem de esperar. SHadownland sera a penultima expansao do wow. pode ter certeza
O público Brasileiro realmente vai cair muito, esse aumento deixou o preço muito alto para a realidade Brasileira, principalmente na situação economia que estamos vivendo devido a pandemia. Porém o maior público do WoW ainda são os americanos, e para eles não houve reajuste, então a comunidade de lá não sofreu impacto nenhum por isso.
Não teve reajuste no preço, mas na forma da mensalidade sim. E já foi o suficiente pra deixar eles p da vida.
justo, mas um bom MMO é feito de jogadores. juntando os Br, os espanha, os russos da uma boa parte da pizza, se atualmente tem 3m jogadores, em 1 ano tera apenas 1,5m perdendo o posto de maior MMO do mundo. jogo no azralon mano, oribos final de semana estava vazia, muita guild invitando jogadores por que muitos quitaram e foda ne, wowzin vai virar jogo de USA e nada mais
Sinceramente duvido muito que tenha 3m de jogadores. Sl teve “vendas recorde” de 3,7m e segundo o superdata o jogo ja perdeu 41% de subs. Atualmente deve ter 1.4m pra menos, isso sem contar a galera que ta quitando após a palhaçada do fim de semana
Ne cara, esses fiscais são tenso haha pior mesmo são os tauren gados que ficam abanando os rabinhos. Vai saber.
Pois é, quer parar de jogar pare, quer continuar continuem… É algo tão simples…
Exatamente haha, eu mesmo vou continuar, R$ 42,00 e preço de lanchinho da venda do seu Zé. Temos que sustentar Kotick, ainda acho que foi pouco o aumento. Blizzard aumenta pra R$ 100,00.
kkkkkkkkkkkkk aumento foi pesado eu nem discordo. O que ta osso é um tltando o outro pq vai continuar jogando. O /4 virou um inferno , por incrivel que pareça antes era uma paz … kkkkkkkk
espero q vcs já tenham dado transfer nos seus personagens pra um server americano q n vai morrer tão cedo, pq azralon e os outros em pouco tempo já era.
são exemplos ai que a blizzard pode aumentar a mensalidade o quanto quiser q vão continuar pagando, isso sem precisar trazer nd inovador no jogo.
Eu jogo e continuarei jogando.
Estou com meus chars no illidan, tudo lotado, AH tudo q poe vende e eh isso ae.
o señor pacheco é um visionário
Eh muito amor no jogo =(
Eh pior q vicio de cigarro
A nao ser q a EG7 traga o just survive de volta, que acho q deve acontecer logo, ai sou obrigado a migrar por um bom tempo kkkk