Pra quem é Hunter BM: o que houve com o Skoll?

É impressão minha ou não se acha mais o bicho em nenhum dos pontos de respawn dele? Esse ano tive char em vários servidores diferentes e em nenhum deles consigo mais encontrar o bendito do lobo espiritual.

Ocorreu alguma mudança ou realmente é porque a galera procura ele direto e não tô chegando em tempo?

Lok Nahak, Gondria, o ursão que fica em Serra Gris, todos eles pego de primeira, mas já faz eu acho que uns quase 2 anos que não acho o Skoll em canto algum.

Acabei de domar ele no Gallywix

1 Curtida

Que inveja, nunca mais vi o bichim. :smiling_face_with_tear:

Eu acabei tomando o Skoll, tem gosto de milho…

1 Curtida

Foi comprado pela Ambev

3 Curtidas

Aqui ele desceu redondo.

3 Curtidas

PEt assim você tem que campar geralmente, geralmente, porque tem quase ninguem em mapa antigo atras deles ou porque ja pegaram.

Skoll é mais popular, porque atualmente BM pode invocar o Hati e o Fenrir, então o pessoal quer o skoll pra combinar.

1 Curtida

Vou ficar tão triste de não poder mais usar o Skoll com meu hunter mm…. Não, pera…

1 Curtida

Valeu pela dica.

Uma coisa que sempre tive dúvida e nunca vi confirmarem na internet é em relação ao lvl requerido pra domar essas feras exóticas, ou ao menos para vê-las. Lembro que há uns bons anos, acho que no Legion, o lvl mínimo era 40 ou algo assim. Hoje em dia com as tantas mudanças de leveling e outras mecânicas ao longo das últimas expansões lançadas ficou como esses requerimentos?

n tem requerimento de level, você so tem que ta num level pra q o bixo n mate vc antes de vc domar ele

Putz, tinha a esperança de que meu problema era com level, já que tô usando uma caçadora level baixo ainda (mas já com a spec de BM) pra tentar pegar alguns pets raros, mas não tô achando muitos deles.

Kash, aquele outro que fica perto, o macaquinho, além do Skoll. Um monte não tá spawnado aqui.

Se vc tiver no mesmo level que os bixo q aparece de lá não é pra ter problema nenhum

Se tiver com low lvl e ligar a caminhada do WoLK provavelmente vai ter menos gente caçando ele la
Eu acho pois nunca tentei :rofl:

1 Curtida

Acho skoll ruim. Gosto da Bohemia.

Se não for no mínimo uma Erdinger eu nem tomo, essas cervejas brasileiras são muito ruins