Fiz e ganhei 250 de uma moeda, mas não entendi onde eu uso.
Pra passar raiva e sentir que perdeu tempo.
As cinzas acumula e depois vê na internet como fazer lendário. Se bem que quando Bolvar te mandar para o entalhador de runas ele dá a missão ensinando.
A torre serve primeiramente para pegar as cinzas para fazer teus lendários.
Também tem alguns poderes lendários que dropam só dela (ver na aba Poderes). E por último pegar alguns companions para a mesa de adventures do teu convenant.
Reforçando: Pra passar raiva e perder tempo!
Eu esperava bem mais dessa torre quando via os vídeos. É chato, cansativo, infelizmente, obrigatório se quiser evoluir.
Serve pra vc pegar as cinzas necessárias pra fazer os lendários.
Fiz a torre lvl 3 sozinho, cheguei no último boss e morri algumas vezes e o carcereiro me tirou de lá.
Sério que tem isso?
Fiz tudo sozinho com ilvl baixo até o boss, sexto andar ( 18 no caso) e o cara te tira…
Sacanagem.
Cara, passei por isso também, parei até de fazer solo.
Faço duas vezes o oitavo andar na semana que é o necessário, solo ou em grupo estou achando bem facil… ja era antes, dps das mudanças ficou um pouco melhor. Recomendo fazer para que vc upe seu lendario!
Opa, essa é fácil, serve para “encher chouriça”.
Aproveitando o tópico pessoal uma pergunta, Torghast tem cap semanal? Um limite de pontos por semana tipo BG e Arena? Podemos entrar na torre quantas vezes nós quisermos?
Pode entrar o quanto quiser, mas as cinzas são semanais. Não ganha nada mais lá se tu já tem tudo e quer continuar fazer.
Huuum entendi, eu fiz hoje Torghast e ganhei 220 então já peguei as cinzas da semana e só semana que vem que pega mais cinzas ?
Tu pode fazer os andares mais altos para pegar as cinzas que faltam (pega só a diferença no caso). Se tu ja fez as DUAS alas andar 8 não tem mais cinzas pra pegar essa semana, só depois do reset de terça nas duas outras alas que vão estar disponíveis.
Pronto, agora Torghast também serve pra completar uma Calling (emissário) de pegar 150 Anima Ember lá…
Já teve outro chamado pra lá, esse n é o primeiro
Devo ter esquecido então. Provavelmente fiz junto com o farm normal.
Eu normalmente pego a Calling sem nem ver pra onde é. Quando tenho as 3 que começo a ir atrás e as vezes já tem uma ou outra completa.
Eu faço isso também e foi uma surpresa descobrir que preciso ir a Torghast para completar um dos chamados e olha que eles disseram que era opcional fazer Torghast hein.
Bom, se bem que o chamado não é obrigatório também. É mais pelo gold mesmo. Eu completei a quest e sai antes de terminar a run, pelo menos não precisa completar os 6 andares.
Pra farmar, simples assim.
Já faz um tempo que a Blizz resumiu o WoW em duas coisas, farmar item e farmar reputação.
Ensinei minha esposa a jogar de pala tank e nunca mais tive problemas com torghast… ela me carrega la tanto nesse pala quanto no rogue XD