Pra que serve a torre de torghast?

Fiz e ganhei 250 de uma moeda, mas não entendi onde eu uso.

1 Curtida

Pra passar raiva e sentir que perdeu tempo.

As cinzas acumula e depois vê na internet como fazer lendário. Se bem que quando Bolvar te mandar para o entalhador de runas ele dá a missão ensinando.

8 Curtidas

A torre serve primeiramente para pegar as cinzas para fazer teus lendários.
Também tem alguns poderes lendários que dropam só dela (ver na aba Poderes). E por último pegar alguns companions para a mesa de adventures do teu convenant.

3 Curtidas

Reforçando: Pra passar raiva e perder tempo!
Eu esperava bem mais dessa torre quando via os vídeos. É chato, cansativo, infelizmente, obrigatório se quiser evoluir.

9 Curtidas

Serve pra vc pegar as cinzas necessárias pra fazer os lendários.

1 Curtida

Fiz a torre lvl 3 sozinho, cheguei no último boss e morri algumas vezes e o carcereiro me tirou de lá.

Sério que tem isso?

Fiz tudo sozinho com ilvl baixo até o boss, sexto andar ( 18 no caso) e o cara te tira…

Sacanagem.

Cara, passei por isso também, parei até de fazer solo.

1 Curtida

Faço duas vezes o oitavo andar na semana que é o necessário, solo ou em grupo estou achando bem facil… ja era antes, dps das mudanças ficou um pouco melhor. Recomendo fazer para que vc upe seu lendario!

Opa, essa é fácil, serve para “encher chouriça”.

Aproveitando o tópico pessoal uma pergunta, Torghast tem cap semanal? Um limite de pontos por semana tipo BG e Arena? Podemos entrar na torre quantas vezes nós quisermos?

Pode entrar o quanto quiser, mas as cinzas são semanais. Não ganha nada mais lá se tu já tem tudo e quer continuar fazer.

1 Curtida

Huuum entendi, eu fiz hoje Torghast e ganhei 220 então já peguei as cinzas da semana e só semana que vem que pega mais cinzas ?

Tu pode fazer os andares mais altos para pegar as cinzas que faltam (pega só a diferença no caso). Se tu ja fez as DUAS alas andar 8 não tem mais cinzas pra pegar essa semana, só depois do reset de terça nas duas outras alas que vão estar disponíveis.

3 Curtidas

Pronto, agora Torghast também serve pra completar uma Calling (emissário) de pegar 150 Anima Ember lá…

1 Curtida

Já teve outro chamado pra lá, esse n é o primeiro

Devo ter esquecido então. Provavelmente fiz junto com o farm normal.

Eu normalmente pego a Calling sem nem ver pra onde é. Quando tenho as 3 que começo a ir atrás e as vezes já tem uma ou outra completa.

1 Curtida

Eu faço isso também e foi uma surpresa descobrir que preciso ir a Torghast para completar um dos chamados e olha que eles disseram que era opcional fazer Torghast hein.

2 Curtidas

Bom, se bem que o chamado não é obrigatório também. É mais pelo gold mesmo. Eu completei a quest e sai antes de terminar a run, pelo menos não precisa completar os 6 andares.

1 Curtida

Pra farmar, simples assim.
Já faz um tempo que a Blizz resumiu o WoW em duas coisas, farmar item e farmar reputação.

1 Curtida

Ensinei minha esposa a jogar de pala tank e nunca mais tive problemas com torghast… ela me carrega la tanto nesse pala quanto no rogue XD

1 Curtida