Pra galera que tá começando nos pugs de m+

kkkkkkkkk essa semana eu quebrei uma PF +18 q eu tava por causa de um wipe logo após o segundo boss. Aquele primeiro pull depois do doutor com um tentacle slime, o nosso tank 3k io só foi dando pull nos add em cima do tentacle. Problema é que nós tamo em semana de sanguine e ele cagou pra n posicionar os add em cima do tentaculo, cabou q spawnou uma poça e healou pra full. Aí o espertão teve a ideia de kitar os add pra longe do tentáculo… wipe, e ele foi o primeiro a quitar. Isso pq tinha tempo pra timar ainda.

1 Curtida

Ontem em uma torres 19 o cara me wispa e pergunta se eu tinha dps alto, só falei invita pode confiar. Dito e feito e topando dps, me chega naquele pull antes do segundo boss. Guardei meu corte pro golias caso alguem nao tivesse pra cortar. Problema que geral guardou inclusive o TANK kkkkkkkkkkkkkkkk. Passou cast e geral morreu. Se eu guardo ninguem corta, se eu corto geral corta junto…
Um cara quitou e o tank ou heal nao lembro veio falar merda. Só falei : vc tinha corte e não usou fale menos e jogue mais :wink:

O cara vem criticar por algo que ele tb nao fez, e nem fazia sentido eu cortar primeiro, o meu era o maior cd de todos… Fora q eu era o que mais estava cortando pq passava cast pa carai e os cara cagava…

Um simples detalhe caga uma pedra incrivelmente facil de timar… Geral preocupado em me passar no overall e nao cortava add KKKKKKKKKKKK

1 Curtida