Pra galera que tá começando nos pugs de m+

Se for pra dar punição pro cara que quita, sou a favor de dar puniçao para os cones que batem menos do que deveriam, pra cone que nao corta cast, cone que morre em mecanica… Se for pra ser justo que punam todos kkkkkkkkkkkkkkkk Pq se isso que eu falei nao ocorresse com frequencia, os kites seriam muito menos :slight_smile:

3 Curtidas

Ai ia dar ruim, na questão de quantidade de dps kkkkk

https://www.freememegenerator.org/uploads/galeria/meme-411-vin-diesel-brasileiro-gerador-de-memes.jpg

3 Curtidas

Então…Que comece a guerra…

2 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkk que os jogos comecem!

Se o cara não especificar que é pra completar a DG, você entra na expectativa de fazer no tempo, se for garantido que ela está quebrada, não há porque ficar (caso queira IO)

Eu entrei numa +14 porque meu Gambido ainda tá +8 e eu simplesmente tava TOP DPS sendo que sou monge healer, a gente morreu mais de 30x nos murlocs porque simplesmente não tinha dano, eu quitei, não fazia sentido insistir

3 Curtidas

“Vamos punir o cara que dá pouco dps”
“Vamos punir o healer que nao ta topando a glr”
“Vamos punir o tank pq não sabe dar bigpull”

A punição desses caras é simplesmente não avançar nas chaves, até aprender. Afinal aprendizado é um PROCESSO, o cara acerta, erra…e ocasionalmente aprende.

O jogo não é sobre isso?

Ou é sobre um erro dentro de uma chave ocasionar um ataque de pelanca e um alt+f4?

(lembreve amigável: Eu sou a favor disso se houver condições de terminar a chave no tempo, se não houver condições, entraria a mecânica do surrender da chave)

2 Curtidas

Com o sistema de rush não mais. Tem jogador com 3k io que não sabe o que é um interrupt.

2 Curtidas

e isso só vai piorar… com a nova avore de talentos o interrupt vai ir pra avore e não ser uma habilidade padrão da classe…

Opa opa pera ae meu bom, a única árvore que a gente viu até agora foi a do druida healer e Booking até onde eu sei, e no caso o interrup que aparece nessas duas árvores é do Feral/Guardião, o booking vai ter o interrup supremo dele ainda, mas também vai poder ter o feral permitindo ele ter 2 interruptores e a mesma coisa vale para o healer

Só que nao sou obrigado a ensinar ninguem e ninguem me ensinar, nem pago o jogo pra passar raiva. A chave vai quebrar ? Sim, prefiro dar alt f4. Como falei uma vez, tem key que vc ja sabe que não vai pra frente no primeiro pull…

2 Curtidas

Voce é obrigado sim, é obrigação de todos manter a comunidade saudavel e ajudar os novatos, pois so assim o jogo vai crescer.

comecem, é ótimo.
Pode acontecer de você ser um jogador ruim e não fazer esforço para aprender a jogar com sua classe ou as mecanicas da dg, ser xingado e ficar traumatizado como esse carinha, aqui.
Mas todo mundo passar por isso
o importante é não ligar para essas bobagens e se alguém fala alguma besteira, ignore list e vida que segue.

2 Curtidas

Vou fazer isso com seu comentário.

3 Curtidas

Então vai lá ajudar o proximo, eu nao faço caridade no joguinho :wink:

1 Curtida

Eu não ajudo ninguém, mais peço pros outros ajudarem.

entendi, o famoso carregado.

1 Curtida

Claro, ou voce acha que eu gasto R$ 841,00 POR MÊS com montaria.

Pelo menos não sou um gordola fracassado igual tu.

Tudo isso de investimento e não fechou nem Sepulcro dos Primogênitos no raid finder?

1 Curtida

Quer fazer para mim te passo uns R$ 50,00 no pix.