Vamos lá eu sei que ainda não tem data para o 9.2 e o 9.2.5 nem tem plano de como vai ser, mas eu sou maluco da cabeça e quero falar uma coisa que pode vir no 10.0 que é o seguinte no SL algumas habilidades antigas voltaram e tivemos novas habilidades para as classes ((que são as dos pactos))
Agora vamos ao segunte cenario, anuncia o 10.0 “World of Warcraft Wrathi of War Lords The Burning Lands” e eles falam “Com essa nova expansão todas as classes vão ganhar coisas novas” ai vem nova habilidades ao todo não só 4 por classe e sim vem logo 10 habiliades novas por classe e por espc certo, novas habilidades com ideias e etc
Agora vamos ao segunte cenario, anuncia o 10.0 “World of Warcraft The Mists Crusede of Shadow Cataclism” e eles falam “Com essa nova expansão queremos que as pessoas possam sentir que estão jogando com as classes no passado voltando mais habilidades antigas e caracteristicas” assim ele voltam com varias coisas, selos dos paladinos, posturas dos guerreiros e etc
Ou se possivel voltar com habilidades antigas e criar novas para o 10.0.
Mas enfim oq vcs acham melhor? Na minha opinião a segunda opição é mais atrativa pois podem trazer de volta habilidades antigas que tenham feito historia
voltar habilidades antigas e trabalhar com coisas novas… trazer aquela gameplay gostosa que tinha no mist of pandary porem com melhorias, é só fazer bem feito e com bom gosto que não tem erro.
Seria bacana ter uma linha nova de skills, pelo menos… Que não temos a tempos, e PELAMORDEDEUUUUS sem poder emprestado…
a ideia é reduzir ainda mais as skills pra por wow no console com mais facilidade
não que eu goste disso, mas fazer o que, aceitar né
Só voltando as Raciais e Buffs que tiraram das raças da Aliança para Legion e nerfando algumas da Horda ( Cof Cof Troll e Orc), já Tá ótimo
Se nem Overwatch( que foi programado para ser multi plataforma) alavancou nos consoles, acho muito dificil a Microsoft mexer no WoW para Consoles… Pq tipo, Tem classe que usa praticamente 4 barras de Skill ( Druida e Sacerdote Sagrado por exemplo), como programariam uma classe para caber em 8 botões sendo que tem + de 20 skills ?
Os consoles já possuem compatibilidade com mouse e teclado.
Okay… é que meu último console foi o PS2 XD
Só programar a mudança de barras no gatilho superior dos controles. FFXIV tem rotações muito mais frenéticas e complexas e nego joga no controle por lá
Eu achei muito interessante e empolgante a decisão da Blizzard de voltar com algumas habilidades de classe nessa expansão de Shadowlands, só que na prática isso se mostrou bem questionável e decepcionante.
Várias habilidades que perdemos ao longo do tempo são muito divertidas e tê-las de volta nos deixaria empolgados, mas se for pra voltar com habilidades completamente inúteis e chatas só para encher nosso grimório, como foi o caso dessa expansão, eu prefiro que continuemos assim.
E chega a ser patético quando vemos habilidades que voltaram que claramente competem com nossas habilidades de especialização que são muito melhores, o que faz com que jamais as usemos e elas ficam acumulando teias de aranha em nosso grimório.
Se nem com menos a galera sabe jogar, ou se quer usa. Pra que vai por mais? Já não cabe Keybind pro rogue, isso pq não faço PvP
Esse negócio de diminuir botão para por em console é puro preconceito, já disse algumas vezes aqui, já joguei com controle usando o addon ‘console port’ e lá tem 10 botões para você usar que usam o modificador L1, L2 e os dois juntos portanto chegando ao total de 40 binds, vamos combinar a maioria de vocês não usa 40 botões (devem usar de 12 a 18 no maximo)
É estranho usar o controle para jogar ele, é sim, eu jogando a 17 anos (13 no oficial e 4 no pirata) tive um pouco de dificuldade mas nada impossível, quem joga bastante conseles acredito que teria bem menos dificuldade que eu