Prévia de Shadowlands: Aventuras

vc vai fazer…
“Ao vencedor, os espólios! Se suas tropas vencerem a batalha, você ganhará recompensas como mascotes, montarias, ouro, ânima e mais.”

1 Curtida

“eu não gosto e creio que atrapalha sim” spoiler : não atrapalha.

Esse é o ponto, não é só pq vc não gosta que atrapalhe em alguma coisa. Pelo contrário, só acrescenta, independente de ser “uma cópia ou não” de algo x ou Y é um acréscimo e ao meu ver.
E claro que pode reclamar sim, mas putz que reclamação eim, só pq não gostou da parada acha que vai atrapalhar (???) Alguma coisa.

E opressor? Oi?

2 Curtidas

Respeito sua opinião! ^^

Tenho plena certeza de que, baseando-me no meu nível de sorte em BFA, só pegarei moedinhas de troca.

1 Curtida

É um conteúdo que vai atrapalhar quem não gosta de fazer ele, principalmente porque vai dar recompensas que de certo modo vão acabar obrigando o jogador a fazer.

Considerar o conteúdo chato ou não vai do gosto de cada um, mas o que é inegável é que todos nós entramos no WoW para jogar o WoW, não outros jogos aleatórios como Candy Crush ou Clash Royale.

1 Curtida

Oi etel, o que pega aí é que dá anima de recompensa, se a gente precisar, de certa forma, farmar isso por causa do anima pra fortalecer o personagem e tudo mais é realmente complicado, pq sim vc seria obrigado a fazer um conteúdo que vc não gosta pra ficar forte, e aí sim, teríamos um siatema que eu real reconheço que é péssimo.

Agora se você conseguir farmar esse anima de outras formas que deixa esse jeito aí irrelevante, aí sim acho que nenhum jogador seria “não é obrigado a fazer” pelas recompensas, eu não sei vcs mas conseguir mascotes e montarias no wow em sua grande maioria eu acho um saco que o “não jogador é obrigado a fazer”. mas levando em consideração que isso é puramente estética, ainda assim não vejo como isso atrapalharia o jogo e deixaria de acrescentar (se o rolê do anima acontecer aí desconsidera e sou relamente contra obrigar a galera a fazer o que não quer), mas repito, se for estético, só vai acrescentar pra quem gosta, pois vc não seria obrigado e o coleguinha que estaria ali na mesinha dele pouco (praticamente zero) atrapalharia seu jogo e pronto, os dois saem ganhando.

Pensa como se fosse uma batalha de mascotes, não é obrigatório, tem suas recompensas, faz quem gosta e deixa o jogo mas rico de conteúdo. Vc não é obrigado a fazer. “Ah mas é um pokémon 2.0, mancha a identidade do wow”. Cara, só joga, vai se divertir, é um jogo.

“Ah mas eu quero montaria X”, é meu amigo, eu quero até hoje as mounts de gladiador de pvp… Mas não gosto de pvp, então não me obrigo a fazer pra pegar pq não gostaria, acho incrível de não ser obrigado a fazer pvp e fico muito feliz por quem faz, gosta e se diverte com isso.

2 Curtidas