Prévia de Shadowlands: Aventuras

Prévia de Shadowlands: Aventuras

Prepare-se para pôr suas habilidades táticas à prova. No novo recurso de Aventuras da expansão, você mandará seus aliados para as Terras Sombrias para enfrentar os desafios exclusivos que surgem para o seu Pacto. Você terá que pensar de forma estratégica para solucionar problemas de combate, definir quem ficará a cargo deles e determinar a melhor forma de usar as habilidades dos encarregados para alcançar a vitória

Ver artigo completo

4 Curtidas

É tipo aquela mesa de missão que temos só que diferente ?

4 Curtidas

Vai ser tipo aqueles jogos Auto chess que surgiram recententemente, eu acho. Mas também parece hearthstone.

3 Curtidas

Oh god… eu odeio esses auto chess. Eu tentei jogar o TFT, mas minha paciência pra isso é zero.

8 Curtidas

Sério, auto chess? Já não basta estragarem Hearthstone com aquilo?
Vocês não conseguem pensar em nada novo? Tudo e copia e cola?
Tá fácil ser desenvolvedor hein… E só copiar o que o outros fazem.

4 Curtidas

Espero que não seja obrigatório, porque a princípio, não me interessa.

3 Curtidas

Isso não é warcraft, isso e uma piada. WOW virando clash royale

3 Curtidas

Já não gostava da mesinha, agora ta pior.

não sei jogar isso aí, mas só vou me interessar se der muito gold: 2k pra cima. Senão deixa quieto.

3 Curtidas

Exatamente!

Sendo recompensador, vale a pena.

Class Hall de Legion era bom pela temática, bem temática mesmo, das classes. Além da graninha boa que dava.

5 Curtidas

Eu não curto TFT, mas no final vai ter um addon que vai automatizar mesmo

2 Curtidas

Pelas imagens tem um Skip to End depois de inicar, então aparentemente ficaria o mesmo que as mesinhas atuais. Só espero rios de gold em Shadowlands, já que BfA me desapontou nesse aspecto.

2 Curtidas

É… candy crush, autochess, e por aí vai… Tá dificil heyn! ¬¬

Desde que não seja essencial e obrigatório, pode mandar! Há quem goste neh ^^

2 Curtidas

É legalzinho as primeiras vezes. Depois a gente pula até os efeitos de luta.
Blizzard, pelo amor de elune, nos ouve. Isso não é divertido

3 Curtidas

Também. Se der um bom gold ai fica tudo em paz. :joy: :joy:

2 Curtidas

Nunca joguei isso mas não consigo entender tanta revolta… com certeza vai ter alguém que gosta… ah candy crush e bla bla… se faz algo diferente reclama, se não faz reclama haha em que isso vai influenciar no seu jogo? Rs

5 Curtidas

Você falando isso? Tá de brincadeira…

1 Curtida

Ué… opiniões meu caro! Eu acho uma bosta pra identidade do WoW esses joguinhos de celular etc… Mas, como disse no meu comentário… manda ver; sempre há quem goste! rs

Desde que não seja obrigatório!

1 Curtida

Concordo com o Suco, cara é um conteúdo novo, é melhor ter do que não ter. Se faz reclama, se não faz reclama.

Agora falar que isso prejudicaria a identidade do wow, ah cara, deixar a diversão nas mãos da identidade é complicado. Cara é um conteúdo a mais, não gostou blz, mas vai ter quem goste.

Povo reclama demais.

1 Curtida

Então… eu tbm acho legal pra quem goste; em nenhum momento disse o contrário; inclusive eu sou um dos três likes lá no post azul, se reparar…

Mas não se pode mais reclamar ou expressar opiniões? Eu não gosto e creio que atrapalha sim… pow estamos salvando o universo… e coletando bolinhas coloridas?! Ah que show!

Repito… não se pode mais reclamar? Eu pago pelo produto e me vejo neste direito! Minha opinião te afeta tanto assim? Ohh mundo chato dos infernos! Chato é esse povo mimizento que não aguenta opinião divergente!

… povo opressor demais!

2 Curtidas