Pré patch dia 22?

Eu jogo de mago arcano, queria que mudasse pelo menos uma vez!

que isso rapaz.

jogue de fire, é massa.

nada melhor que dar um ignimpacto na cara do sujeito.

fire >>>>>

Como eu jogo de Shaman elemental e geralmente as mudanças ou são pra pior ou nenhuma só me resta aguardar essa “nova” mecânica. Mas não estou com muitas expectativas de melhora pra minha classe :weary:

2 Curtidas

Upei um shaman recentemente, gostei mt de jogar com ele em bg upando.

mas quando chega no 120 desanima mta coisa pra farmar.
pelo menos peguei um mog bacana nele.

2 Curtidas

Eu estou muito ansiosa pra ver quais mudanças estarão por vir… :star_struck:
Ainda mais que vi que a minha skill favorita vai voltar :heart_eyes:

2 Curtidas

Vai ser legal, finalmente algo novo \o/

2 Curtidas

Tomara que venha semana que vem mesmo, não aguento mais BFA.

1 Curtida

Eu acho que é semana que vem mesmo, Lordmons disse que acha que é dia 22 mesmo e que os demais geradores de conteúdo acham que é dia 22

Fiz o download do patch de 20GB (Lembrei quando comecei a jogar WoW e minha era de 1 mega lá em 2012, baixar 20GB era coisa de dias, agora foi uns 15 minutos)

4 Curtidas

acredito que amanha após o lançamento do ultimo video dos pactos, virá o anuncio da data do pre patch.

Já vi que vou ter que terminar meu Loremaster antes disso.
:persevere:

(se não to maluco em BfA afetou antes do lançamento, não foi?)

Eu n entendo pq a blizz n deu logo uma data estimada…que saco…eu preciso me progamar…ai a gente fica nessa adivinhaçao aq

ahsudahduha lembro que qnd comecei tb era 1 dia pra baixar o game, triste kkkk

3 Curtidas

Nossa, e pensar que já joguei via discada (no caso era server private), e que ficava copiando o jogo em CD dos amigos que ja tinham baixado ele, pra hj conseguir baixar o wow inteiro em menos de 1 hora (amém internet de 100MB). Obrigado tecnologia, por nos proporcionar um mundo melhor!

7 Curtidas

Detalhe é que baixei o wow (acho que foram uns três a quatro dias, em 2012 foi bem na mudança de Cataclysm para Pandaria) e não tinha certeza se iria conseguir jogar, se o jogo ficaria conectado com a net de 1 mega, mas acabou que ficou!

2 Curtidas

Comecei a jogar no WoD acho que já no final da expansão, prq quando finalmente cheguei na guarnição já estavam anunciando legion, lembro que meu pc demorou um dia e uma noite baixando numa net de 1 mega foi uma noite toda eu vigiando o pc com medo da net cair e eu ter que reiniciar o download foi tenso.

2 Curtidas

Mas você não usou o aplicativo da Battlenet? Mesmo que a internet caísse, ele continuava de onde parou. E o aplicativo baixa mais rápido que a sua velocidade de internet

Quando eu tinha 10 megas e baixava algo pelo aplicativo, às vezes batia até 15 megas de velocidade

Queria que a PSN fosse assim, lá a internet de 100 megas bate 60 :frowning:

2 Curtidas

Eu tive que baixar o cata em uma net de 600k e como na epoca morava com minha mãe não podia deixar o pc ligado o dia todo, então foi mais de uma semana baixando, mas eu lembro que se o net caísse e download voltava no msm ponto.

1 Curtida

E já hj, eu coloquei pra baixar e foi no banheiro :poop:, quando voltei ja tinha baixado

1 Curtida

Esses 20gb é toda a expansão?

Usei sim é porque como minha net era da OI e totalmente instável eu queria ficar reparando porque estava ansioso pra começar a jogar e imaginei que se caísse a net, o que não era nada incomum eu teria que pelo menos clicar para o download continuar de onde parou e como eu já disse eu estava ansioso d+ pra começar a jogar hj em dia com uma net melhor demora só uns 10 ou 15 min.

1 Curtida

Eu espero que sim kkkkk

2 Curtidas