Pré patch dia 22?

Olá, eu loguei aqui no battle.net recentemente e vi aquele download de dados para patch futuros

Se eu não estiver enganado, essa atualização vem 1 semana antes do pré patch lançar.

então…Estão preparados para a invasão do flagelo??

7 Curtidas

Preparado pra fazer as mudanças cosméticas e deslogar, isso sim…
0 de vontade de jogar esse jogo.

13 Curtidas

sendo sincero essas customizações novas pra mim são meio irrelevantes, esse meu undead por exemplo, a armadura cobre tudo lol, nem adianta mudar a cor do olho por exemplo.

1 Curtida

Pq continua pagando?

12 Curtidas

acho que é dia 29 mesmo, afinal cade o aviso do fim da season PVP (que é de 2 semanas antes)?

9 Curtidas

Ah, bem lembrado.

mas ainda é estranho pq eles só liberam atualização para patchs futuros 1 semana antes se não me engano.

bom, de qualquer forma eu tô achando que SL vai vir mto cedo, prevejo bugs, reclamações, sistemas quebrados, com um covenant extremamente OP pra algum conteúdo, o Rextroy com certeza vai se aventurar bastante ein rsrs (pra quem n conhece joga “rextroy” no youtube)

mas, espero estar enganado.

3 Curtidas

tb estou com a impressão que esse pre patch vai vir cedo demais, bem como a expac. mas como já virou mania vamos ter acesso ao betalands in live hahahaha

2 Curtidas

Estou animado haha, muito pq não vi nenhum spoiler

2 Curtidas

Que Elune abençoe pra não vir recheado de bugs. SL não precisava chegar por agora, muito menos o pré patch.

5 Curtidas

Ele não paga ! Está a mais de um ano entrando no fórum e inventando qualquer coisa para falar mal do wow.
Hj em dia não precisa pagar para acessar o fórum !

Para postar no fórum precisa não? meu tempo de jogo acabou eu não consegui mais postar nada, só ler

5 Curtidas

Só usar outro xmog, né esperto?

e ficar feio? nao valeu.

to mt estiloso assim com esse meu mog :smiley:

Por isso as costum nova sao inuteis p/ mim.

sou bonitão assim e permanecerei assim.

gosto de um char cheio de armadura, so nao gosto de Elmo em char female .

Tá certo, bichofeio! xD

Essa vai ser a expansão onde mais vou upar alts bonitos!

1 Curtida

Aaaaaaah, eu ainda não peguei a mount da Janaína :sob:

3 Curtidas

chiury me corrigiu, acho que não vai ser dia 22 se pa pq n avisaram fim da season pvp…pelo menos botei um ponto de interrogação no título pra n sair dando info errada pra galera kkkk

Estou animado… pra ficar com todos meus Addons quebrados e ter de reaprender a jogar com minhas classes pela sexta vez…

4 Curtidas

dependendo da classe tá a mesma coisa kkkkkkk joguei um pouco o ptr

mas quando vc chegar no level máximo (60) ai vai ter que aprender como sua classe funciona de verdade com conduits e soulbinds.

Sempre esqueço essa parte…