Pré patch classes

Só eu não tô curtindo as modificações das classes no pré patch?Testei dh,rogue,mago,Hunter surv atirando flechas sem arco kklk
Tô achando bem sem graça o pré

De mage gostei até d+, curti as mirror image como skill e na hora do burst procar uma runa, a ideia de usar runa no meio da rotação , to jogando de frost e toda hora tem proc de tudo até mais que antes parece kkkk, eu pelo menos gostei.

1 Curtida

Vou ver o frost,testei arcano e fire

1 Curtida

Eu não gostei do Xamã encantamento porque agora ele usa mana para bater e todas as habilidades tem Cooldown. As vezes fico dando auto attack porque estão tudo em CD.
Gastando mana para bater o Xamã não consegue mais se curar e bater ao mesmo tempo porque 4 curas já vai a mana toda.

1 Curtida

As classes meio que não foram pensadas para serem “jogáveis” e balanceada no pré patch, é tudo quebrado mesmo. No lv 60 vai ter como ter uma ideia melhor.

5 Curtidas

Eu testei algumas classes unica que eu vi melhora e nao nerf foi o Mago.

Exatamente assim, faltam skills e passivas serem ativas ainda.

O que eu mais gostei de mage frost foi aquele talento que buffa 5% o crit de alguém e quando essa pessoa crita aumenta o teu próprio crítico em 5% e mais 1% de intelect (stacka até 8% intelect). Foi legal quando eu troquei esse buff com outro frost mage. Quase 100% de uptime com 10% de crítico a mais.

1 Curtida

Frost mage vai dar de monte em mitic+ em SL, finalmente o fire vai ser deixado de lado, tava mais que na hora kkkkk

2 Curtidas

Pior que Fire Mage reviveu com BfA. Não gostaria desse adeus, depois de uma subida de expansão. Tomara que não aconteça o mesmo com o Subtlety (que ficou de lado por anos).

De início vai ser meio decepcionante o fire, mas com guear não sabemos, pode ter uma vira volta aí, eu não acharia ruim pq tb gosto do fire, e sem as frescuras de corrupções e azeritas , com a fenix a rotação me lembra muito o fire do legion, joguei do inicio até o ultimo patch de legion de fire, amava essa spec.

1 Curtida

Poxa, fire é a única spc de mage que eu curto! atualmente no pre patch tá divertido de jogar, finalmente as chamas da fenix retornaram como habilidade base! tomara que não fique mt nerfado no início de SL…

Pessoal andou reclamando do greater pyroblast que, na minha opnião, foi justo o CD de 15 segundos adicionado nele!

1 Curtida

PVP não sei mas no pve ja foi nerfado, tanto que no beta ninguém tá jogando de fire

1 Curtida