Em relação ao pré-patch, eu tenho algumas dúvidas…
1 - Os traits ainda irão funcionar?
2 - As corrupções ainda irão funcionar?
3 - Como assim vai geral ficar bem equipado no pré-patch? Todo mundo fala isso mas até hoje eu não entendi
4 - Alguma data especulada?
5 - Os níveis já serão reduzidos para o 50?
OBS: Eu vivi o pré-patch do WoD, Legion e BfA mas, acredito eu, que nenhum pré-patch foi tão “inovador” e esperado quanto o do Shadowlands (tem até YoUtUbEr de LoL preparando o tapete pra chegada do pré-patch, visto que ele e o lançamento da expansão puxam uma quantidade absurda de views e a blizzard gosta de dar um agrado pra streamer famoso que grava WoW)
tudo o que eu falo é baseado em experiencias anteriores e que podem não refletir a realidade desse pre patch.
nos pre patchs anteriores a blizz disponibiliza as principais modificações de classe e encerramento dos principais modos de jogabildiade, vide o artefato que morreu no pre patch de bfa. dito isso, entendo que pelo menos os traits não irão funcionar, afinal azerita é o sistema de bfa. as corrupções podem ir junto, mas n tenho certeza disso.
sobre geral ficar bem equipado, algumas pessoas do forum falam sobre isso mas não encontrei a fonte disso, peço que quem tiver aponte, mas é provavel que a blizz faça isso, como um modo de nivelar o item ilvl de tdspara sobreviver ao up de SL. é coerente ela fazer isso, já que ela deixou claro, que essa é a expac dos alts e alts não costumam ficar bem equipados no decorrer da expac.
niveis serão reduzidos p 50 como forma de ambientar tds para SL, similar ao corte de numeros que houve no pre patch do wod.
nessa live de julho a blizz provavelmente vai soltar o acesso ao beta e data do pre patch. num post anterior a blizz havia falado do lançamento de SL no quarto trimestre, ou seja, no mais adiantado outubro. pre patch geralmente é um mes antes, logo setembro.
Provavelmente não, pois eles sempre abandonam tudo da xpac passada nada de BFA vai para SL.
É provável que também parem de funcionar pois é algo de BFA e e como já disse eles abandonam tudo para a proxima xpac.
Por que geralmente no pre-patch tem um evento onde você vai conseguir a armadura basica para a proxima xpac, eles falaram que é um evento contra a scourge descontrolada sem duvidas as recompensas vão ser gear.
So suposições que vai ser no final do ano. la para agosto ou setembro.
Sim os niveis e todas as novas mecanicas de classes vão ser ajustadas para o SL,
O pre-patch serve como tempo de adaptação do novo sistema para os jogadores reaprender a jogar com suas classes para quando o SL começar não ficarem perdidos.
Não tem suposição, ja foi confirmado pela propria Blizzard que vai ser no ultimo trimestre do ano, em Outubro, Novembro ou Dezembro.
Provavelmente será em Novembro, mês em que outras expansões ja foram lançadas (WotLK e WoD) e o proprio jogo 15 anos atras. Alem disso por não ter Blizzcon esse ano, o lançamento da expansão serviria como um “evento” substituto.
tbm to achando…pre-patch em novembro, lançamento em dezembro e raide em janeiro, já que uma das justificativas pra n lançar nazjatar foram as “festividades de final de ano”, partindo desse princípio eles podem seguir isso ai
sobre os itens de azerite provavelmente vão arranjar um mode de desativar o colar, fazendo com que as armaduras passem a não ter mais utilidade. Agora a corrupção pode sim muito bem ainda ter uma continuidade, assim como foi com os lendários do legion, perdendo o seu efeito em algum lvl.
Sério que a redução de nivel ja vem no pré patch? oh gloria
Espero que sim!! n aguento mais item artefato, a arma era até legal mas chega de item padronizado, deixa a gente se equipar com o que encontrar por aí mesmo, pode queimar a capa e o colar
Só quero ver o que eles vão fazer com os Shadow Priests. Sem os azerite traits fica praticamente injogavel…Terão que fazer uma mudança drastica na classe pra poder se manter.
Já tem um tempo que acho sem sentido correr atrás de gear nessa expansão.
Sempre dão algo para os personagens ficarem mais ou menos pra começar.
E depois de todo esse evento de XP eu quero que seja fácil msm pq não do conta de tanto Alt upado