Pq Hunter BM agora tem 2 pets?

Bom, joguei o Legion e sei que tinha 2 pets por causa da arma lendária. Voltei em BFA com o hunter alt e vi que continuam 2 pets, sendo que você não consegui alterar um deles (pelo menos o meu tá fixo um demossauro lá).
A pedra de copiar visual não funciona, e não sei se era realmente para o BM ter 2 pets, mas apenas 1 barra de skills.

É isso mesmo? Tem como trocar o segundo pet?

Sim tem, a primeira linha de talentos uma delas lhe permite usar dois pets ao mesmo tempo. Mas é so para os BMs.
Para ter dois pets diferentes, basta andar com mais um, que o segundo pet vai vir junto. Mas vai ser a mesma coisa que no legion, você só controla o main pet.

Como eu troco o segundo pet?

É bem simples, é só abrir sua aba de pet no npc que tem estabulo e trocar a ordem ou os pets pet de lutares.
O que você sumonar sempre vai ser o main pet, e o próximo da lista no caso o 2° vai ser quem vai aparecer.

2 Curtidas

Lembrando que usando esse talento, faz com que seu main pet tenha o dano significativamente reduzido, então a primeira vista parece um ótimo talento, mas na prática nem é.

1 Curtida

Olá, não consegui fazer funfar dois pets, fiz as quest e estou com a arma equipada… mas não aparece o segundo pet. Preciso fazer mais algo? estou sumonando o Hati também mas o segundo pet não rola. Grato.

Você tem que selecionar a na primeira linha de talentos o Companheiro Animal para poder usar dois pets.

Mas se você quer ter um bom rendimento como DPS não aconselho usar não, é só bonito mesmo, e nada eficiente.

1 Curtida

Oii, primeiro, vc quer colocar primeira espaço no estabulo do tipo de pet vc quer colocar o segundo, se quiser iguais o principal pet, doma o segundo igual e coloca o primeiro espaço no estabulo, ai aparece igual.

Meus pets sumiram, todos. Fiquei um tempo longe, voltei a jogar e fui fazer umas quests quando os pets sumiram