Alguém sabe pq estamos ganhando menos honra?
Vou usar o que sei do retail para tentar saciar sua dúvida. As bgs que são feitas abaixo do nível máximo no retail costuma a dar menos honra, talvez essa regra também se aplica ao pré-patch do TBC, pois o nível máximo agora 70 e está travado até o lançamento a ficar no nível 60.
Sim, provavelmente essa é uma hipótese válida, o problema é que ontem tava dando 2k de honra por bg, e hoje está dando 200 no máximo.
A honra ontem de fato estava muito alta, porém no hotfix de hoje parece que foi nerfada até demais, chega a ser frustante.
Eu vi no forum do N.A que terá um evento de double honor até o dia 1
deve entrar em vigor hoje
da uma olhada lá no forum NA, blizzard nerfou em 90% o ganho de honra. nego tava farmando o set pvp praticamente no primeiro dia de pre patch.
acho correto o nerf, mas não de 90%. O forum NA ta chovendo de reclamações, mas a blizzard caga pro usuário, não vai dar em nada.
nossa cara, que bom que fizeram algo, já vai dar uma melhorada xD
pse, foi um nerf meio absurdo, espero que dê uma melhorada com esse double honor
Isso aehhh. Bonitão nerfar 90% e deixar a galerinha que já farmou o set inteiro de boa. Só se ferra quem ainda não pegou o set. ^^ Legal para caramba. Padrão activision de gentileza aos players.