Pq estamos ganhando menos honra por BG no TBC Classic?

Alguém sabe pq estamos ganhando menos honra?

Vou usar o que sei do retail para tentar saciar sua dúvida. As bgs que são feitas abaixo do nível máximo no retail costuma a dar menos honra, talvez essa regra também se aplica ao pré-patch do TBC, pois o nível máximo agora 70 e está travado até o lançamento a ficar no nível 60.

Sim, provavelmente essa é uma hipótese válida, o problema é que ontem tava dando 2k de honra por bg, e hoje está dando 200 no máximo.

A honra ontem de fato estava muito alta, porém no hotfix de hoje parece que foi nerfada até demais, chega a ser frustante.

Eu vi no forum do N.A que terá um evento de double honor até o dia 1
deve entrar em vigor hoje

Double Honor and Darkmoon Faire Coming to Pre-patch

da uma olhada lá no forum NA, blizzard nerfou em 90% o ganho de honra. nego tava farmando o set pvp praticamente no primeiro dia de pre patch.

acho correto o nerf, mas não de 90%. O forum NA ta chovendo de reclamações, mas a blizzard caga pro usuário, não vai dar em nada.

nossa cara, que bom que fizeram algo, já vai dar uma melhorada xD

1 Curtida

pse, foi um nerf meio absurdo, espero que dê uma melhorada com esse double honor

1 Curtida

Isso aehhh. Bonitão nerfar 90% e deixar a galerinha que já farmou o set inteiro de boa. Só se ferra quem ainda não pegou o set. ^^ Legal para caramba. Padrão activision de gentileza aos players.