Gente pelo amor de Deus, compartilha os métodos de leveling de vocês ai, pq só pot de +10%xp + Heranças não tá dando não…
Eu uso o addon Azeroth Auto Pilot. Ajuda bastante.
Além de dar preferência para upar na semana da feira de Negraluna para pegar o buff de 10%.
E claro, WM ON.
Metas, eu basicamente coloco 5~10 níveis por logada no personagem em questão. Ou seja, só logo nele com tempo e disposto upar esses níveis.
Não ficar joinando DG igual louco pois fica enjoativo. E em algumas faixas de nível o ideal é ir fazer quest mesmo pois xp x tempo as vezes nem compensa tanto a dg.
Concordo, como o tempo de espera está alto, dá pra fazer uma quantidade de quests boa. Quando chama a DG é bom, porque vc dá uma desestressada “fazendo outro conteúdo”. Ajuda a não enjoar.
Do 111-120 eu só joino IE, com herança e tds os buffs possíveis, além de esperar a barra de descanso encher. Da ultima vez, era 3 runs por lvl, o que achei interessante.
Eu aconselho a upar mais do que um alt, por conta de 2 motivos:
-Alternar a barra de XP de descanso;
-Fugir dos times retardados de IE. Quando eu começo uma IE, em um minuto sei se o time joga, ou se apenas tem vento em vez de massa cefálica. Quito e mudo de alt nesse ultimo caso. Uma run de IE não deve ultrapassar 10 minutos, senão é prejuízo.
Eu gostaria que a Blizz estendesse a ideia das IE desde o lvl 20 para upar as raças aliadas, pois a fila é qse inexistente, entra td mundo e ela termina rápido e não necessita de mts mecânicas, o que é um problema em DG.
E antes que alguém venha falar algo sobre se divertir em grupo, ver o desafio de DG, conhecer lore, etc… Esse é um tópico de PowerLVL, então a ideia é ser rápido o lvling.
Essa do IE eu não conhecia não haha a ideia dos meus alts é puro gold… com o lock de cada um em hellfire citadel da pra fazer 30k toda terça feira facil facil, além dos mogs.
muito obrigado pela dica
O método mais rápido que já fiz foi seguindo a risca o Azeroth Auto Pilot com equipamentos de herança e WM on. Levei 6 dias, apenas com quests, e era druida o que facilita a questão do voo. (não tinha voo em Draenor, Legion nem BFA na época).
Sobre essa questão do gold em Hellfire? Não conheço, me conte mais hehehe
Eu faço toda terça com pelo menos 3 chars que eu já coloquei no cap e equipei com o bentico basico 385, coloca modo 25hc e vai por personagem dá em média 6,5k de gold, fora os itens verdes que cai.
Tirando a primeira luta que leva uns 10min o restante da pra fazer em uns 25 min, é muito gold em uma raide só.