Poste aqui seu/sua Dark Ranger!

Boooommm Diiiiaaa!

Com a revelação Bombastica de Ontem da que a comunidade está chamando de “Skin da Sylvanna”, a brincadeira é o seguinte: Poste sua Custom independente da Classe.

PS: Só lembrando que essa custom vale para os VEs, BEs e NEs ^^

8 Curtidas

F para os Filhos da Noite

8 Curtidas
13 Curtidas

Estava em Ogrimmar ontem e de repente percebi que estavam quase todos de olhos vermelhos… menos os Dh e alguns lá…eu até me assustei !!! estava lindo de ver :scream:

5 Curtidas

https://worldofwarcraft.com/en-us/character/us/azralon/nirdail

4 Curtidas

Aproveitando o tópico, como pega o mog de darkranged? Eu fiz a quest no meu warlock, liberou a skin, mas o mog não aparece no npc pra comprar. (no meu hunter)

6 Curtidas

Foi no NPC la do salão de classe do legion né?

3 Curtidas

Eu gostava tanto de voce Lauri, mas parece que voce sucumbiu ao lado sombrio da força. :frowning:

4 Curtidas

Basta comprar num npc no CH de Hunter ^^

3 Curtidas

Acho que rogue tbm deveria ter ganhado a gear.

As Dark Rangers não são só arqueiras e nem tem o msm conceito que hunter tem, muitas delas lutam com adagas tbm.

3 Curtidas

Kkkkkk não tem nada lá pra mim, assim como só consigo vê as box de PvP em 1 dos meus 8 nível 90, hard.

2 Curtidas

Lindaa, e amei o xmog :heart_eyes:

3 Curtidas

Tá ae o “dark ranger”
Mate um elfo hoje mesmo!

3 Curtidas
4 Curtidas

:speaking_head: :speaking_head: :speaking_head: gritando com o vulgrim furry

furry falando mal de elfo, esse mundo tá perdido msm

aliás deixa eu elogiar esse mog dele, arrasou viu? Vulgrim fashionista, vc tem futuro no mundo da moda

1 Curtida

Worgen male tem hood pass.

2 Curtidas

World of elfocraft

Melhor transmog que você vai ver hoje.

17 Curtidas

delícia, eu gosto tb

Eu até quis usar essa personalização dos olhos vermelhos pra brincar de san’layn, mas ela não está disponível pra dk

3 Curtidas

Amei!!! Muito linda essa coroa :heart: :heart:

3 Curtidas