Posso "pular" a Ilha da Sirenas?

Olá pessoal! Tudo bom com vocês?

Eu estou bem atrasado com a expansão, ai esses tempos joguei bastante e terminei finalmente a parte de Pouso Santo e das Aranhas, ai fiz as missões que o Turalyon e a aquela orquisa chegam na ilha e etc.

Apareceu para mim a missão de ir para a ilha das sirenas, cheguei e fiz as missões onde ganhei o anel e mais uma que ao terminar deu a conquista de ter feito todas a história de lá

Agora tá cheio de missão mundial e missões azuis. Vale a pena fazer agora? Ou esse barco já passou e sigo adiante para chegar na Inframina?

O meu anel tá com 639 de level, é crucial continuar lá para upar um pouco ou posso seguir a main guest?

2 Curtidas

Faz as quests e deixa o ring no maximo, não da pra pular elas infelizmente

Eu tinha pego o anel e fiz algumas vezes as quests de la no maximo preenchendo os 3 engastes, parei de jogar, voltei e ja fiz a historia toda da inframina kk

Qual o nível máximo desse anel? Ele é pra ser substituído por itens melhores né? Ou o upgrade dele é pro resto da exp?

1 Curtida

Confesso que fiz as missões desta ilha apenas por causa da montaria.

658 e existe umas pedras q são consideradas “bis” gerlamente as que aumentam stats do personagem.

o anel é bem relevante ainda pra todas as classes, nao abre mao pois vc pega e upa ele no maximo em 2 horas ou menos.muito facil

Com o anel 658 ( após você conseguir pegar todos os citrinos cada um deve subir o level do anel até em 3 ilevels)

Não da pra skipar ela ainda e você ainda tem que ficar matando os raros pegar os baús e os eventos lá para pegar as pedras “bis” e a chance de pegar os citrinos, eu consegui fazer tudo com cerca sorte em 90 minutos.

Boa sorte.