Possível plot para próxima expansão envolvendo void e a morte?

Me põe nesse 1% aí porque também não engulo ela não.

5 Curtidas

Eu sou um pouco mais radical quando o assunto é a Sylvanas.
Se alguém a defende hoje, pra mim, ou a pessoa se identifica aos ideais dela, ou então a pessoa tá é muito virada no pó arcano.
É isso

Contudo, tbm é possível gostar da personagem msm sabendo dos horrores que ela tem feito.
Agora, ficar bancando o advogado do diabo é que não dá…

1 Curtida

Como o tal do fã fanático é chato, meldels :panda_face:
This is ONLY a game babies, que se dane o que está por vir…bjus de :sparkles:

Bfa foi o maior estupro de lore que já vi na vida, coitado do meu wowzin =(

1 Curtida

Se ela quer salvar as almas de serem consumidas pelo vazio na morte, por qual motivo ela foi matar milhares de criaturas que não morrem de velhice e poderiam ficar a salvo aqui por milhares de anos?

4 Curtidas

Não adianta no final da história dizer que Sylvania fez tudo isso por um bem maior. Nada justifica todas as coisas que ela fez. Ela se tornou pior do que alguns vilões do WoW.

Quero ver como vão sair dessa sinuca de bico, se transformarem ela em heroína vai ser uma merda, se matarem ela em raid vai ser uma merda também, de todo jeito tá ruim de engolir.

Não, vilão é o Sargeras que quer destruir tudo sem se importar com o próprio povo, usa seus demônios como peões descartáveis. A Sylvana busca garantir a sobrevivência do povo dela pelo menos.

1 Curtida

Assustado pq? Pela lógica de ditadores, anti-heróis e vilões isso é o que acontece. Entender as motivações de certas pessoas não quer dizer que concordamos com ela. Eu que me assusto com quem entende de maneira rasa o que os outros escrevem e já faz julgamentos tendenciosos.

1 Curtida

Garantir a sobrevivência transformando eles em criaturas torpes e queimando árvores? Não cara, a musa do IML já passou dos limites “aceitáveis” faz tempo.

2 Curtidas

Sério que algumas pessoas acham que Sylvanas daria conta da Tyrande no x1?

O Malfurion, menos especializado em combate que sua amada, só não matou a Sylvanas na Costa Negra porque o intrometido do Saurfang apareceu e atacou o druida pelas costas, sem honra alguma, de forma totalmente deselegante.

Visão da Horda:

A Tyrande quebrou o feitiço da val’kyr por conta própria e, mesmo afetada pelo feitiço, ainda bateu um papo com o Nathanos antes de se libertar - só para humilhar.

Parte 02:20 do vídeo:

Visão da Aliança:

Tyrande nem chega a ser controlada, mas sim o jogador.

Parte 04:40 do vídeo:

Mas em ambas as cinematics, Nathanos foge como covarde e com uma val’kyr a menos.

5 Curtidas

Qual dificuldade que vocês tem em compreender que explicar os motivos de alguém não é torná-los aceitáveis e muito menos concordar com eles? Quer dizer então que um professor que explica o holocausto e os motivos dele ter acontecido para os seus alunos é a favor dele ter acontecido? Pelo amor de deus, a deficiência de interpretação nesse fórum é gigantesca.

5 Curtidas

Não disse que vc concorda, disse que acho que a Sylvanas já passou do limite aceitável de merdas feitas pra ser considerada um anti-heroi. Ela e vilã cara, queimou a casa de vários elfos por pura pirraça

1 Curtida

Pirraça não seria a palavra que eu usaria, a Sylvana tem raiva da Aliança e da maioria dos vivos por terem renegado e menosprezado os mortos, sabe pq acho que ela não é uma vilã? Pq ela é uma líder que faria tudo pelo próprio povo, até mesmo destruir a sua capital. Agora, ela fazer tudo pelo próprio povo dela não a torna boa, mas é o que faz dela um anti-herói, que tem atitudes dúbias, controversas e na maioria das vezes ERRADAS. Ela não fez tudo o que fez apenas por poder, pirraça ou vingança, entende o que eu quero dizer?

1 Curtida

ai oque ela faz? manda mais pessoas para o tormento eterno…a ta…belo plot.

uma hora o plot armor acaba.

Nah, se ela fosse homem n

nah, nem é isso, ela não teria metade dos babões que tem agora se fosse homem ou fosse outra raça, independente do que fez

povo adora fazer associação “é elfa eu sou elfo vo ficar come la herp derp”

so porque você “faz tudo pelo seu proprio povo” automticamente te da free passe e não te deixa ser vilão?

alem de ser errado, porque ela ta cagando pro proprio povo e sim pra ela mesmo

um anti-heroi não faz o que ela fez.

ela fez sim por isso, e ainda fez com medo da danação eterna que espera por ela

1 Curtida

Cara, diferenciar um vilão de um anti-herói é muito difícil, ambos são muito parecidos em suas atitudes que na maioria das vezes estão ERRADAS, vamos comparar a Sylvanas com o Sargeras, esse último queria eliminar TODA a vida no universo livrando ele da corrupção, mas isso seria bom pra quem? Haveria “vida” após isso?A Sylvanas tem raiva dos vivos e por ela todos estariam mortos, mas para assegurar a sobrevivência da raça dela, existe um objetivo além da vaidade dela para isso e um segundo fator sem ser “o que ela acredita”, pois é um fato que os renegados não se reproduzem naturalmente e vocês gostando ou não, é a maneira dos Renegados permanecerem no universo, isso não quer dizer que ela esteja certa, que ela seja justa ou que ela tenha passe livre pra fazer o que quiser, mas pelos dois conceitos não considero ela uma vilã.

E muito facil:

Anti-herói é o termo que designa o protagonista que não possui as virtudes tradicionalmente atribuídas aos heróis

Anti-heróis são personagens não inerentemente maus que, às vezes, praticam atos moralmente questionáveis. Contudo, algumas vezes é difícil traçar a linha que separa o anti-herói do vilão No entanto, note-se que o anti-herói, diferente do vilão, sempre obtém aprovação, seja através de seu carisma seja por meio de seus objetivos muitas vezes justos ou ao menos compreensíveis, o que jamais os torna lícitos. A malandragem por exemplo, é uma ferramenta tipicamente anti-heroica.

CLARAAMENTE não se encaixa na sylvanas

Os 2 são vilões.

???

De novo, ela não da uma foda pra “raça dela”

So porque renegados não se reproduzem não é desculpa pra infligir a maldição nos outros

Se tinha alguma duvida antes, teldrasil literalmente a torna uma completa vilã, não tem mais volta, um anti heroi nunca faria aquilo, simples assim

é uma atitude desprovida de proposito e foi puramente pra infringir dor e sofrimento onde ela assiste tudo rindo

6 Curtidas

Você responde seus argumentos com as frases acima:
“Às vezes, praticam atos moralmente questionáveis.”
Você pode achar um ato errado, mas em uma guerra todos os atos são questionáveis, você acha que todos os soldados da horda acharam ruim a queima da árvore? Eu acho que não. Destruir a capital, que é a principal base inimiga em uma guerra é fundamental para a vitória do seu exército, portanto, compreensível em uma guerra, mas isso, como diz a seguinte frase “objetivos justos ou ao menos compreensíveis, o que JAMAIS os torna lícitos”, não torna o ato bom, correto ou lícito.

E realmente, os renegados não se reproduzirem não é motivo pra infligir a maldição nos outros, copio exatamente o que você disse pq concordo plenamente com você, mas, repetindo o que disse lá em cima novamente, entender não é concordar, apoiar ou tornar algo correto.

1 Curtida

e ela claramente pratica atos moralmente errados, não são so questionaveis.

Não todos.

A maioria sim, obvimente muito renegado fan dela não.

Exceto que a destruição foi totalmente oposta a vitoria, e so fez atrpalhar ainda mais

o compreensível e logica seria CONQUISTAR, não destruir, e pegar os recursos, reféns e assim sim, ganhar a guerra.

queimar e destruir uma base que ja é nossa, simplesmente porque ficou pistola, ferrando totalmente o plano e o andamento da guerra NÃO é compreensível, não importa quando você faça ginastica mental;

o ato de genocidio puramente por despeito torna o ato um ato de vilão.

So porque entendemos o motivo não deixa de ser menos errado

4 Curtidas