Possível plot para próxima expansão envolvendo void e a morte?

Vou ter que explicar novamente? “Entender não é concordar, apoiar ou tornar algo correto”, aonde eu disse que isso torna algo “menos errado”? O grande problema social que temos hoje é esse: ou você concorda com A ou B, se não concordar com A então você apoia B e vice e versa, mas não é assim, eu entendo os motivos da Sylvana mas nunca disse que concordo com ela ou que acho certo o que ela fez, alguns atos são compreensíveis dentro dos cenários e até por questões emocionais (como quando ela matou o “conselho” de cidade baixa), mas isso não quer dizer que eles estão certos ou que deveriam ter ocorrido.

1 Curtida

Mas você ta falando de ant-heroi, e não tem cabimento ela ser anti-heroi justamente porque ela faz coisa errada por motivos errados

4 Curtidas

É errado ela querer que os renegados continuem a existir? É errado ela querer que a Horda vença seu principal inimigo? Agora, a maneira que ela realiza a questão dessas duas perguntas é errada? Pra mim a resposta é: não, não e sim. Aí entramos na subjetividade do que você acha certo e do que eu acho e pra isso não vai haver apenas uma resposta correta.

3 Curtidas

Sylvanas so pensa no próprio umbigo, quero que ela se foda. Acredito que o sentimento é recíproco.

3 Curtidas

Como diria o filosofo, “a vigança nunca é plena, mata a alma e a envenena” é isso que esta acontecendo com a Sylvannas.

4 Curtidas

Eu gosto da ideia se vier pro jogo.

o errado é que ela não quer nada disso

você sabe o que é fachada?

E ainda digo que sim, é errado querer fazer isso com os métodos dela

ou é não ou é sim

massacres, genocídio, barganhas com entidades do mal, total desprezo por subordinados, gastando vidas de soldados como bucha de canhão e ferramentas, desrespeito com o inimigo, taticas podres, desprezo com os valores, costumes e morais do povo que ela “governa” e mais varios outros no currículo dela

Não vejo onde isso ta subjetivo

9 Curtidas

Então tomara que todos da ally e horda virem santos, se abracem e chorem, uma legião de Anduins, vai ser legal

Me desculpa mas perdi a parte da história em que ela não quer nada disso, pelo menos na parte dos renegados, em algumas quests ela mesma diz que precisa garantir a sobrevivência dos renegados pois eles não se reproduzem.

Ou é não ou é sim, claro, mas fiz 3 perguntas, não apenas uma.

Desprezo com os costumes do povo que ela governa? Você chegou a ler before the storm?

1 Curtida

É simples, o povo bovino acha que apenas a sua opinião é válida e quando alguém não aceita ou diz algo diferente parte pra ofensa, como você, falar de objeto de masturbação e chamar de fanático quem tem uma opinião diferente da sua mostra como você não tem argumentos, diferente dos outros que estão no tópico mostrando suas opiniões.

tipo livros, toda a quest dela buscando imortalidade

quando ela so se importa com so renegados desde que eles sigam cegamente e mata quem discordar dela

quando ela diz que eles são apenas flechas em sua aljava, e depois volta atras dizendo que na verdade eles são apenas escudos contra a morte e danação dela

etc

Claro, ela tem que continuar “reproduzindo eles” garantir a “sobrevivência deles” garante a dela, simples assim

todo o resto é apenas fachada;

aquele livro onde ela mata os forsakens que TALVEZ, TALVEZ NÃO, poderiam “trair ela” na cabeça psicotica dela?

E depois que ela diz que Honra, AKA o maior valor da horda, não significa nada pra ela?

E quando ela assassinou soldados da horda e reviveu eles como zumbis sem mente? além de matar quem defendia a cidade dela, ela ainda profanou os corpos deles, e fica pior quando tudo isso foi fachada pro “plano principal” que era explodir a cidade.

4 Curtidas

Responda com toda sinceridade no seu coração, se Sylvanas fosse um homem, você ia defender “ele” com unha e dentes como agora?

Tenho certeza que sua resposta vai ser sim, pois aqui não discutimos ideias e sim o ego e estar sempre certo, e dizer não seria jogar toda sua defesa no lixo.

Pois em seu fantástico mundo de bob, tudo que ela faz é para um bem maior. Pois seu amor pelo personagem não pode aceitar que é um vilão e pode ser destruída, ela tem que continuar existindo não importa o que ela faça ou como faça, seu objeto de desejo, masturbação ou não tem que estar são e salvo.

4 Curtidas

E aí entramos na linha tênue entre vilão e anti-herói, as atitudes da Sylvana são condenáveis sim, mas buscando a sobrevivência dos renegados, ela disse que são apenas flechas em sua aljava mas depois muda de ideia, anti-heróis não são heróis, não necessariamente tem os mesmo valores, por isso são coisas diferentes, pra deixar claro, no livro ela é contra o encontro entre humanos e renegados por tudo o que eles passaram e não pq ela não quer, é nítido que ela quer preservar o próprio povo e também fica nítido que ela usa o encontro com a possibilidade de eliminar o conselho e faz isso quando descobre que eles iriam desertar.

2 Curtidas

Quem disse que ela se importa com os renegados? Ela mesma já disse que eles são apenas flechas na aljava dela. Ela matou varios renegados em arathi por que não gostou de ver eles se reencontrando com a família. Como isso é defender o povo dela? Ela mesma matou varios deles por nada. Engraçado que vc chama ela de anti-heroína mas chama o Sargeras de vilão sendo que tudo que ele fez foi pra salvar o universo. Como vc pode defender um e chamar o outro de vilão? E ainda vem com esse papo de que não ta defendendo ela.

1 Curtida

Ou você é bem cínico ou leu apenas um post meu. Dizer que a Sylvana não é uma vilã não quer dizer que ela estava certa, por isso acho que ela se encaixa mais no conceito de um anti-herói.

Você já dá a minha resposta mostrando que o ego que não pode ser ferido aqui é o seu, vi por cima a história do Garrosh e acho ele bem parecido com ela, não sou fã dela, não acho que ela tem que ser redimida e salva, não acho que as coisas que ela fez estão certas, o problema é, como minha opinião está no meio termo vocês não aceitam!

Eu não to falando que quem acha que ela é uma vilã está errado e quem acha que ela é uma heroína está errado, estou apenas dando a MINHA opinião, se você não consegue respeitar isso e já sai xingando e ofendendo, só tenho que sentir pena de você por ser assim.

3 Curtidas

Por nada não, matou porque estavam desertando e fazemos uma quest em Draenor em que entregamos um soldado da Aliança para ser punido aka morto, por desertar.

Sargeras queria eliminar TODA a vida no universo, a Sylvana nunca falou isso, nunca demonstrou interesse em ser a soberana do nada.

E você bate na mesma tecla de todos, ENTENDER NÃO É DEFENDER E NEM ACHAR QUE É CERTO, entendo os motivos dela mas não acho que os fins justificam os meios.

1 Curtida

Em nenhum momento é dado a entender que estavam desertando. Vc viu o warbringer dela? A cara de satisfação enquanto a árvore queima cheia de inocentes te parece alguém que esta fazendo com algum pesar? Ela literalmente sorri enquanto eles queimam. A verdade é que ela pode dizimar azeroth,matar o povo dela e ainda vai ter gente tentando justificar e ver pelo lado dela. Pelo jeito ser elfa com roupa justa gera bastante empatia,impressionante.

3 Curtidas

A Sylvana fala que eles estão desertando no diálogo com o Nathanos! A Calia Menethil fala que irá protegê-los, foi um plano dela levar os mortos embora dali para se reunirem com suas famílias, tanto que o próprio Anduin fica confuso com o desenrolar da situação.

E seu argumento é tão sem noção como do Jinxie ali em cima, quer dizer que eu não posso ter uma opinião diferente de vocês que sou fanboy ou é porque a personagem é mulher e usa roupa justa? Você precisam é amadurecer e entender que existem pessoas com opiniões diferentes das de vocês.

1 Curtida

Você sabe que a parada foi pesada quando até o Nathanos hesitou por um momento, pois sabia que aquilo ia da ruim

6 Curtidas

Exatamente. Até Nathanos ficou com cara ruim e receoso quando ela manda queimar a árvore. NADA justifica a ação dela, de queimar a árvore com centenas de inocentes e pessoas que não tinham nada haver com a guerra.

Fazer isso pela horda ou pelos renegados? Teldrassil era uma árvore do mundo, importante para Azeroth (como se fosse nossa floresta Amazônica). Matar inocentes por prazer e raiva, foi isso o que ela fez, e novamente, NÃO TEM justificativa ou defesa mediante a esses atos.

4 Curtidas