Possível futuro nas visões sombrias ?!?

Olá pessoal, gostaria de conversar com vocês sobre uma questão de algo que aconteceu durante Legion, e até hoje, ainda mais agora se torna uma teoria interessante.
Me refiro a um pequeno trecho que tem na terceira parte " Mil anos de guerra – Parte três: Sombra e Luz", algo por volta dos 24 minutos, que descreve as ideias/ desejos da sombra em relação a ela, nessa parte “… Viu-se de joelhos diante daquele que dorme sob as ondas de Azeroth, viu-se matando-o para assumir seu posto e liderar uma multidão de horrores que consumiria todas as nações…”
Bom, nessa parte eu imagino que ele claramente se refere ao N’zoth e me pergunto quais influências o Old god conseguiria impor sobre aqueles tocados pelo caos, e principalmente a Alléria, me pergunto se ela, de alguma forma poderia absorver algum poder dele, mais ou menos como aconteceu com o Naaru caótico.
Bom, me falem o que vocês acham dessas ideias que a própria blizzard solta em meio aos detalhes.
Acham que a possibilidade de isto acontecer é realmente grande? seria um caminho interessante pra lore percorrer ? O que vocês acham ?
Poderia ter alguma conexão entre a Xal’atath e o contrato feito com N’zoth ? ( Só teorizando)

Link pra o vídeo citado: https://www.youtube.com/watch?v=fOXvTwjA-3A&list=PL0Vrll8QqveHswkrs4tO7m3Jj5GgmVTgl&index=3

2 Curtidas

Por falar em Etérios, cadê aquele cara que tentou controlar a Alleria no início dessa xpac quando fazemos a quest pra liberar os filhos da noite? Ele apareceu na campanha de guerra da Aliança?

Você deve estar se referindo ao Andarilho Imaterial, bom, se eu não estou enganado, ele continua na Fissura de Telogrus auxiliando os novos Elfos caóticos a controlarem seus poderes. Ele não deixa muito claro qual é a verdadeira intenção dele… mas enfim, quem vai reclamar de quem tá ajudando né hahahaha

Ah não, não é esse ai não, falo de um que tentou controlar a força a Alleria quando ela estava fazendo uma visita a Lua Prata e esse etério queria a todo custo capturar a nascente da sol, esse ai apareceu só no início do recrutamento dos filhos da noite pra nunca mais, tenho a leve impressão que ele no último patch dessa xpac.