Olá pessoal, gostaria de conversar com vocês sobre uma questão de algo que aconteceu durante Legion, e até hoje, ainda mais agora se torna uma teoria interessante.
Me refiro a um pequeno trecho que tem na terceira parte " Mil anos de guerra – Parte três: Sombra e Luz", algo por volta dos 24 minutos, que descreve as ideias/ desejos da sombra em relação a ela, nessa parte “… Viu-se de joelhos diante daquele que dorme sob as ondas de Azeroth, viu-se matando-o para assumir seu posto e liderar uma multidão de horrores que consumiria todas as nações…”
Bom, nessa parte eu imagino que ele claramente se refere ao N’zoth e me pergunto quais influências o Old god conseguiria impor sobre aqueles tocados pelo caos, e principalmente a Alléria, me pergunto se ela, de alguma forma poderia absorver algum poder dele, mais ou menos como aconteceu com o Naaru caótico.
Bom, me falem o que vocês acham dessas ideias que a própria blizzard solta em meio aos detalhes.
Acham que a possibilidade de isto acontecer é realmente grande? seria um caminho interessante pra lore percorrer ? O que vocês acham ?
Poderia ter alguma conexão entre a Xal’atath e o contrato feito com N’zoth ? ( Só teorizando)
Link pra o vídeo citado: https://www.youtube.com/watch?v=fOXvTwjA-3A&list=PL0Vrll8QqveHswkrs4tO7m3Jj5GgmVTgl&index=3