Possíveis personagens em Shadowlands (TEORIA)

Eai aventureiros! Esses dias eu estava pleníssima relendo os contos do nosso adorável jogo e começei a criar umas teorias sobre possível personagens retornando em Shadowlands. O problema é que são personagens esquecidos demais…

Começando por Lirath Correventos, que morreu jovem durante a guerra em Quel’Thalas. Ele é relembrado no conto das Três Irmãs e seria um retorno interessante só pelo fato de Sylvanas querer muito ir pra shadowlands resolver alguma coisa que ainda não sabemos.

Outro personagem seria o pai de Arthas, o queridissímo rei Therenas. Imagina só um reencontro dos dois? Ah seria um babado e daria uma bela fofoca. Assim como Kael’thas e seu pai, ambos tiveram uma participação na história dos elfos e seria algo interessante de se ver.

Para finalizar, Eluna. Mas não pq ela está morta (eu acho) mas sim pq já passou da hora dessa mulher sair da toca. A dona Blizzard deveria tirar ela do porão e botar a deusa dentro do jogo. Não aguento mais esperar essa demonha.

E vocês? Oq acham dessas paranóias? Pfv me digam que eu não sou a única doida das teorias por aqui

2 Curtidas

Eu acho que Elune vai aparecer pedindo a nossa ajuda.
“Herói preciso da sua ajuda pra parar aquela minha filha que ficou doida depois de olhar pro lado escuro da lua. Alguém precisa chegar nela e dizer Miga, para cê tá louca!”

3 Curtidas

Eu acredito que Elune só aparecerá diante da ameaça dos Void Lords. Ela é uma entidade celestial que configura um nível de poder quase ou até mesmo titânico. É provável que ela tenha conhecimento da existência deles e esteja poupando seus esforços para se concentrar neles quando for preciso.

Eu suponho não ser a hora da White Lady em Azeroth, pelo menos não ainda.

Sobre possíveis heróis que veremos em Shadowlands, meu instinto me diz que Varian e Garrosh vão dar as caras em algum momento, ambos como instrutores de suas facções em certos Covenants (ou, como eu acho que será: ambos como grandes campeões do pós vida de Maldraxxus).

Outra esperança minha é que Jaina se encontre com Kinndy, Rhonin e entre outros caídos na Batalha por Theramore ou pelo menos seu pai. O mesmo para a Gold Queen, Talanji dos Zandalari.

3 Curtidas