Portal Ogrimmar Para Valdrakken e vice versa

Ola! Gostaria de pedir suporte , pois não consigo utilizar o portal em Ogrimmar para Valdrekken e vice versa. Meu personagem é level 70 e eu utilizei o booster (quando comprei a expansão dragonflight). Tentei verificar se tem quest disponivel para liberar o portal, porém nao consegui encontrar nada. Acredito que esta com algum tipo de bug em meu personagem e/ou cc.
Obrigado.

Olá Uolaf boa tarde!

Quando foi que você utilizou o boost no char? Pergunto isso por que a um artigo dizendo que pode demorar até 72 horas a replicação para todas as funcionalidades

Atendimento Blizzard - Recarga do Serviço Depois de Um Upgrade de Personagem (battle.net)

1 Curtida

Faz tempo, algo em torno de 1 mês e meio que utilizei o boost.

estou com o mesmo problema mais n usei o bost. . . Q_Q

Vá até a localização dos portais em Orgrimmar e tira um print por favor. Estou tentando da uma olhada o que pode esta acontecendo

Verifique também se terminou essa quest: Moving On - Quest - World of Warcraft (wowhead.com)

3 Curtidas

Warreto, bom dia!!
Muito obrigado! Eu fui até o local dessa missão, e não aparece nenhum NPC , e nenhuma missão disponível (coisa de louco).

Não consigo anexar fotos aqui, mas em Ogrimmar esta igual a sua que vc mandou. Quando coloco o mouse em cima do portal , não aparece a engrenagem de utilização.

:frowning:

Olá Uolaf boa tarde!

Utilize esse artigo para que possa saber se terminou a quest ou não.

Tente também abrir a função de ver as Old quest, clicando na lupa do mini map e adicionando a função de ver quests antigas.

Eu verifiquei , mostra que nao terminei a quest, porém não consigo fazer pq o NPC nao esta no local. Agora estou tentando ver se tem quest que antecedem para liberar essa, ou algo assim.

Uolaf,

Estou com o mesmo problema do Warretø
Consegue me ajudar ??