Porque tem tanto Brasileiro no Stormrage?

As lives dele abriam com uns 200 já vendo, nem Alan De Longa que é o Alan chega a isso

Pode ser que sim, mas o chat dele era bem movimentado. Junto do nosso amigo analista do mercado dos jogos que não joga, eram as principais caras de wow no brasil

Mas a live dele eu achava bem lixo, cheio de baba ovo, crianças de 30 anos e ele sendo good guy o tempo todo. Apesar de que resumi as lives de 70% da internet nesse comentário

Os ally tem medo de cruzarem o caminho do Falkior no mundo aberto por isso vão tudo para o Stormrage, sei lá.

Péssima fama todos os servidores grandes têm, até porque é meio óbvio isso, né? Onde tem muito urubu, tem carniça, mas cada caso é cada caso. Eu jogo na gringa há uns 2 anos já e nunca tive um vislumbre dessa péssima fama que você falou. Deve ser sorte.

Por que no Stormrage não tem nenhum jogador asassino ao nivel do Falkior. Ai o servidor friendly open world.

A diferença de população é muito grande, mesmo em relação ao Azralon, e no mesmo ping. E compensa não só pela AH movimentada, mas pelo preço de rushs que são mais dentro da realidade, pedidos de criação no publico vem sempre rank 5, e tem o conteúdo também, no Azralon quase não se vê mais player fazendo fendas temporais e aquela invasão de elementais lá do portal de Nozdormu, em serve americano tem sempre alguém fazendo. Eu tenho char no Ilidan, Area52 e Stormerage e não me arrependo.

1 Curtida