Fala comunidade BR, venho escrever esse tópico para esclarecimento e curiosidade.
Sou jogador de wow a muito tempo, nunca fui de jogar hardcore mesmo, sempre jogava em picos, não sou aquele jogador fiel que nunca deixou de pagar a mensalidade (Já passei 10 meses sem renovar), e também não fui aquele jogador enquanto joga, que queria fazer sempre o melhor e mais difícil conteúdo, eu faço se der vontade (como no mist of pandária onde estive na guilda que foi uma das primeiras a derrotar garrosh no HC).
Contudo ainda não adquirir Shadowlands por um simples motivo, não tenho o hype. A primeira expansão que saiu na minha época foi de lich king, lore irada e nova classe heroica eu fiquei tipo ‘o’, depois vem Cataclysm onde o mundo todo de azeroth seria abalado/destruído pelo asa da morte IRADOOO e ainda 2 raças novas???. Pandária, nova ilha desconhecida do mapa, nova raça, nova classe showww, Warlords of Draenor, vamos voltar em “Outland” sem ser destruída? show, não temos novas raças e nem classe mas teremos todos os visuais das raças atuais com um upgrade visual, legal quero ver. Legion, comecei a jogar no final de BC então não sei muito bem como foi lutar com a Burning Crusader, quero ter essa experiência, armas artefatos e classe nova DH =D. Battle for Azeroth, novos mapas e raças aliadas iradooo.
E Shadowlands?
-
Vai ter a continuação da lore do jogo
(Porém é quase obrigatório da expansão continuar a lore né =/)
-
Não vai ter raça nova e nem classe nova
(ok né, fazer oq)
-
Vai ter Covenants
(É uma espécie de garrison/salão da classe 2.0, pode ser legal mas nada novo)
-
Torre de Thanator
(Conteúdo exclusivo e novo da expansão, unica coisa que está chamando minha atenção)
Ai quero saber de vocês, qual foi o motivo que fez você querer comprar Shadowlands e está valendo a pena?
Nota: Isso não é uma crítica ao jogo, só quero saber como está sendo a experiência de vocês com o jogo atual.
Nenhum motivo especial. Foi apenas o desejo de jogar o conteúdo novo.
Acho que não precisa de nenhuma outra motivação. Se quiser jogar o conteúdo novo, você compra; se achar que não vai valer o investimento, você vai jogar outra coisa.
Eu só comprei pq tiraram o balanceamento de pvp e voltaram com o NPC de pvp, o resto eu nem ligo, só faço pvp mesmo.
To nem ai.
1 Curtida
Eu não preciso de motivo, gosto do jogo e ultimamamente e o único que estou dando atenção. Então, porque ficar parado em uma expansão antiga?
2 Curtidas
Talvez a forma como eles anunciaram não tenha te deixado hypado como antigamente. Mas se voce for parar pra pensar, é o mundo dos mortos. Todos os personagens que você já encontrou no jogo antigamente, existe uma possibilidade de vê-los e interagir com eles, inclusive o lich king (sem contar que o novo vilão é basicamente o chefe do lich king, se isso não for hype não sei o que é xD). Os covenants são muito mais que uma garrison ou salão de classe pois eles definem inclusive as diferenças de poder do seu personagem. Ou seja, se tiver quatro guerreiros, cada um de um covenant, os quatro são guerreiros de builds diferentes. Além disso tem a adição dos lendários e dos conduits que mudam exponencialmente a forma que voce joga sua spec. Ou seja, não temos uma classe nova mas temos agora muito mais do que 3 especializações para cada classe, pois dependendo da sua build seu personagem fica totalmente diferente. Quanto ás raças, todas as raças do jogo ganharam uma porrada de customização diferente, voce consegue fazer orcs de diferentes clãs, ou anões de diferentes clãs.. Tem mais diversidade do que as raças aliadas. Já a torre Torghast é um estilo de jogo novo que eu particularmente achei mais divertido do que masmorras. Voce pode deixar seu personagem absurdamente forte como um Deus e fazer coisas que voce só seria capaz de fazer usando cheat ou sendo um GM sei lá. Pra mim é uma adição muito bem vinda no jogo e bem melhor que ilhas ou frontes de guerra do BfA. Mas o mais importante disso tudo é a remoção de sistemas como titanforge, grind infinito por uma “arma especial” ou “colar especial” , o jogo está bem mais amigável pra quem joga casualmente e não tem tempo de fazer diária todo dia e também muito melhor pra upar alts. Resumindo, até o momento estou feliz com a expansão, porém vale lembrar que a temporada ainda não começou, e é nela que começa as tretas pois vamos ver nas raids, nas M+ ou arenas se o jogo está balanceado ou totalmente quebrado com todos esses sistemas. Mas até lá, por enquanto estou me divertindo bastante, recomendo.
2 Curtidas
O jogo ta maneiro. Tem muita coisa pra fazer. Upar alt ta mais fácil que beber água nas grandes cidades.
Se você acha que não vale a pena não compre. Se você esta cansando com o rumo que o jogo esta levando nos ultimos tempos, é melhor parar de jogar. Porque só vai te estressar mais ainda.
Nem jogo essa bosta, quem joga é pq gosta de ser enganado.
Não tive tesão algum com shadowlands.
O motivo de eu ter continuado foi simplesmente porque meu time de arena, há muito tempo perdido, voltou.
Aí vamos pegar umas arenas pra ver qual é.
Mesmo assim ainda tenho algumas coisas que me motivam a continuar, mas como casual, o jogo está lindo demais, e a progressão está pesada, mas ao menos é recompensadora.
Em relação ao aspecto visual do jogo nunca dá pra reclamar, as equipes de arte, música, efeitos sonoros, fazem um trabalho incrível sempre em todas as expansões.
Agora em relação ao gameplay é algo complicado. Essa expansão não trouxe nada de muito extraordinário e inovador, apenas corrigiram coisas que eram pra ter sido corrigidas há muito tempo (como o leveling), e então temos o sistema de covenants e a torre de torghast, que me perdoem os que gostem, mas vejo como uma torre de “Torgrind”. Não houve nada muito inovador em relação a expansões anteriores, nenhuma revolução. É simplesmente a continuação da história com um sistema parecido com o de facção que define suas habilidades, uma árvore de talentos nova pra você continuar progredindo e tendo que jogar e um minigame de torre. Não torço pra que a expansão fracasse, mas tem mais 2 anos pela frente (se for levar em conta que a expansão irá durar o mesmo que BFA). Será se esses sistemas conseguirão prender os jogadores por 2 anos?
Se não, realmente é continuar por amor à franquia.
Interessante, mas joga o classico que é bem pior.
O que tem pra fazer ai? Matar player no mapa random?
Acho que mais ninguém joga o classico. Provavelmente deve estar vazio.
Dou 3 anos pra fecharem o classico oficialmente por falta de jogadores. Se duvidar até vão deixar free nesse meio tempo. Vejo o mesmo destino do lineage 2 classic no wow.
1 Curtida
A incrível história do cara que era tão infeliz que queria tornar a felicidade dos outros uma infelicidade para tentar se sentir acolhido pela comunidade.
Você falar uma coisa dessas só mostra que você não tem a capacidade mental de entender que as pessoas são diferentes, possuem hábitos diferentes, preferências diferentes e que todas elas juntas não se importam com sua raiva enrustida por ter uma vez tentado jogar o Retail e ter sido gankado até nunca mais logar novamente.
Vai fazer algo de produtivo na sua vida amigão, procure um médico, vai namorar alguém, desenvolver um hobbie que envolva trabalho artesanal, qualquer coisa, MAS PARA DE ENCHER O SACO DAS PESSOAS!!!
Você e o suco de burrice só sabem encher o saco, eu imagino o quão inútil deve ser a vida de uma pessoa que se dedica a querer controlar o que os outros fazem por meio de um fórum de jogo online, dizendo o que o que ela faz é chato e que ela joga um jogo ruim, vai catar coquinho porra, deixa cada um fazer o que quiser e vá pra puta que te pariu, demorou?
comprei e joguei um pouco de sl porque nao tenho nada melhor pra fazer mesmo, e é meio impossivel largar o wow, eu nem to jogando a expansao, achei ela uma merd4 , so upei um char pro 60 fiz meia duzia de quest e larguei, to upando char desde o lvl 1 com um amigo as vezes, ou andando no mapa, nada importante, mas eu não consigo “não logar” no game n sei pq
@Pierezan o diern so ta trollando
Cara, eles estão aqui só pra zuar a galera, não vale a pena tomar flag por conta desses trolls.